SÁBIAS REFLEXÕES DE CHICO XAVIER

A maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros sem procurar saber quem são e como são.

A marcha será medida pelo passo do serviço ao próximo.

A melhor maneira de aprender a desculpar os erros alheios é reconhecer que também somos humanos, capazes de errar tavez ainda mais desastradamente que os outros.

A melhora de tudo para todos começa na melhora de cada um.

A felicidade real começa em fazer a felicidade dos outros.

A vida é sempre resultado de nossa própria escolha.

CHICO XAVIER

Perdoa-nos Senhor... Muitos humanos são indiferentes. Não sabemos administrar o nosso planeta. Existe um número muito grande de pessoas morrendo com fome, sede e miséria extrema no mundo. Criamos barreiras egoicas em vez de pontes de amor. O desafio é a construção de pontes de relacionamentos de amor e de paz. A fraternidade e a solidariedade devem ser universais.

Ajudem os necessitados sem distinção. Temos atravessado tempos difíceis...

Ante as crises da vida procure servir.

Cada boa ação que você pratica, é uma luz que você acende.

Deixe sempre bondade, compaixão e alegria por onde passes.

Pertencemos a uma mesma família. Pertencemos à mesma árvore psicogenealógica da vida. Como humanos, somos todos irmãos espirituais e materiais. Viemos da mesma Matriz Divina Universal.

Somos Todos Um!

Na história natural da vida as espécies que sobreviveram ao processo evolutivo não foram as que possuíam indivíduos mais fortes, mas aqueles cujos componentes se mantiveram agrupados, associados, parceiros, cooperativos e solidários.

José Eduardo Antonio de Mattos

NÃO PODEMOS SER INDIFERENTES A VÁRIOS OUTROS FATOS NO PLANETA TERRA


“Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada.”

AUGUSTO CURY

LIVROS QUE VALEM A PENA LER


Augusto Jorge Cury (Colina, 2 de outubro de 1958) é um médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor de autoajuda.
Seus livros já venderam mais de 16 milhões de exemplares somente no Brasil, tendo sido publicados em mais de 60 países. Foi considerado pelo jornal Folha de São Paulo o autor brasileiro mais lido da década

A verdade é inegociável.

Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.

CHICO XAVIER


Procure descobrir o seu caminho na vida. Ninguém é responsável pelo nosso destino, a não ser nós mesmos. Nós é que temos que descobrir a estrada e segui-la com os nossos próprios pés. Desperte para vida, para a verdadeira vida. E se deseja a felicidade, lembre-se: você é o único responsável por seu destino. Supere as dificuldades, vença os obstáculos e construa sua vida!

CHICO XAVIER

Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

CHICO XAVIER

Francisco de Paula Cândido Xavier - conhecido como Chico Xavier. Nasceu em Pedro Leopoldo no dia 2 de abril de 1910 e faleceu em Uberaba no dia 30 de junho de 2002.

Foi o maior médium do Brasil.

Foi um dos maiores médiuns do mundo.

Mesmo em uma sociedade estressante procure desenvolver uma mente saudável. Procure ter uma “mente aberta” ou você não aprenderá nada. A consciência deve ser o seu guia e a paz interior deve ser o seu abrigo. Se continuarmos destruindo nosso planeta, os outros seres vivos e matando nossos semelhantes estaremos caminhando para a autodestruição. O desafio não é o abismo, mas a construção de pontes. Precisamos levar a consciência humana para além do ego. Se não quisermos adoecer e nos autodestruir procurem tomar decisões conscientes.

Muitas paredes e barreiras começam a cair.

Escolha amar.

O caminho do perdão é esquecer a vingança.

O caminho da reconciliação parte da educação.

O campo da consciência é o campo da unidade.

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos

José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.


José Eduardo Antonio de Mattos

Angela Maria de Aquino Mattos