QUEM SOMOS

QUEM SOMOS ? DE ONDE VIEMOS ?
PORQUE ESTAMOS AQUI ?
PARA ONDE VAMOS ?

     Temos que reconhecer que somos apenas uma espécie entre muitas. A mais recente talvez em escala planetária. Nosso egocentrismo extremo e o superpovoamento do planeta trouxeram o massacre ecológico e o aquecimento global. Estas são as maiores ameaças para nós mesmos. Na verdade, somos produtos e conseqüências de “Anjos Bacterianos”, nossos ancestrais primevos, mônadas biofotônicas peregrinas, isto é, seres de luz em evolução simbiótica.

     Não podemos esquecer que toda natureza viva tem uma matriz mental e é um fenômeno de interação e percepção. Na verdade, podemos ser “deuses em construção” ou seres a caminho da extinção.

     Lembrem-se ! A vida é feita de escolhas. O amor, o medo, o prazer e o livre-arbítrio, são básicos e evolutivos, em graus diferentes, porém, existem em todos os sistemas vivos. A bactéria foi o primeiro ser vivo de luz, de informação e de servidão. Amar é servir, é doar informação, é doar genes. A bactéria é caracterizada por grande servidão simbiótica. Produzem nossas vitaminas, nossos alimentos e até mesmo o ar que respiramos, além de ser a fonte de energia de todas as células vivas eucarióticas, através das mitocôndrias e cloroplastos.

    Tenha a Consciência Cósmica ou Consciência Crística de que “Todos Somos Um Pelo Amor”. Nosso propósito é evoluir em consciência “amando e servindo”. Pelo amor nos tornamos Uno com o “Pai”. Um “Campo Primário de Energia e Informação”, um “Campo Espiritual Primário”, um “Campo Taquiônico”, um “Campo de Ponto Zero”, um “Campo Akáshico”. A descoberta do “Campo Unificado” é de suma importância. A teoria das supercordas é linda. A Ciência do século XX e do século XXI estão demonstrando que nunca estivemos desligados de Deus. Dê a “Ele” o nome que você quiser a nível científico. Ele é o “Todo”, como se fosse um “Grande Holograma”. É uma “Grande Holarquia Hierárquica Simbiótica Divina” onde tudo está contido “Nele”. Todos os multiversos quânticos são multidimensionais, interconectados, dinâmicos, cíclicos e recorrentes. É importante entender que os multiversos quânticos estão contidos no Metaverso Taquiônico. A Ciência e a Espiritualidade estão em perfeita sintonia.

Muita Paz, um beijo no coração de todos.

Rio de Janeiro, 20 de janeiro de 2010.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos

Veja o vídeo

Ética ambiental