ENERGIA ESCURA
Agente de Aceleração Cósmica.

Hoje em dia, sabemos que, a energia escura, pode ser a principal ligação entre vários aspectos da formação das galáxias que pareciam desconectadas.

Ela é mais conhecida como suposto agente de aceleração cósmica – uma substância indefinida que exerce um tipo de força antigravitacional, no Universo, como um todo. A energia escura faz mais que acelerar a expansão do Universo. Ela ajuda a determinar a forma e o espaçamento das galáxias. É importante entender, que o Universo em expansão, deixará a Via Láctea e suas vizinhas, numa ilha cada vez mais isolada. Elas são responsáveis pelas reduções de colisões das galáxias. Na realidade, ela é a misteriosa força que esculpi as formas das galáxias.

Todo o Universo observável, nos dias atuais, pode ser somente uma parte de todo um Universo mais vasto, ou multiversos quânticos, de um modo geral. No meio dessa imensidão, a Terra é apenas um mero pedaço de rocha, em órbita, em volta de uma estrela igual a tantas outras. Na verdade, somos uma parte muito pequena dessa “Pizza Cósmica”. Mas, é no planeta Terra, ou melhor, no planeta água, que a vida, como conhecemos prolifera.

A vida na Terra começou na água, e hoje, onde quer que haja água há vida. A água é o meio no qual as primeiras células apareceram e é o solvente no qual ocorre a maioria das reações e transformações bioquímicas. A molécula mãe é a água, pois 70% dos nossos corpos são formados por água. Se você pesa 70 kg, 50 kg são de água.




No corpo humano existe mais água intracelular do que extracelular. Ninguém vive sem água. A água é a fonte da vida. É um líquido precioso que banha a Terra e junto com a luz a torna fecunda. Ela é uma molécula extremamente energética. Devemos lembrar que 45% a 95% de todos os seres vivos são formados por água. Sendo a água a molécula-mãe e a Terra um útero planetário que beneficia tudo e a todos, porque temos que poluí-las.
Se quisermos ter um corpo renovado, temos que desejar novas percepções. Temos que mudar a nossa interpretação sobre ele. O nosso corpo mecânico quântico funciona diferente; é um mar de inteligência sem limite de tempo e espaço, que se renova, constantemente operado por pensamentos, intuições, sentimentos, lembranças, desejos, etc. A física quântica é cheia de possibilidades. Quanto mais estudamos, mais misteriosa e fantástica ela se torna. “Objetos, segundo a física quântica, são ondas de possibilidades, de probabilidades, tecnicamente chamadas de função de ondas até que nossa observação cause realidade da potencialidade, gerando um evento real. A dinâmica quântica confere um poder inesperado, a objetos do domínio submicroscópio”. É neste campo invisível unificado, que ocorre o verdadeiro suprimento. Um verdadeiro “banquete quântico” , onde existem ciclos de retroalimentação entre os diferentes níveis de complexidade. Os sistemas complexos são construídos a partir de sistemas menores, menos complexos, sendo todos interligados e interconectados.
Existe hierarquia nas unidades biológicas das células à biosfera. Os cientistas estudam estruturas e processos que variam, do mais simples até os mais complexos, e do menor para o maior. “Os biólogos estudam a vida em diferentes níveis de organização, como: átomos, moléculas, células, tecidos, órgãos, sistemas, organismos, população, comunidades e biosfera”. Cada nível de organização biológica apresenta propriedades emergentes, que não são encontradas em níveis inferiores. Elas surgem, porque as agregações apresentam propriedades coletivas que não existem nas unidades individuais.
Hoje, posso dizer que sou obstinado pelos estudos continuados e sistematizados. O fluido cósmico é o fluido da vida. É o princípio elementar de todas as coisas materiais. Neste nível, todas as coisas que um dia você tomou como sólidas, não passam de rastros de energia. Átomos e partículas subatômicas não têm qualquer solidez. No nível atômico, nós atingimos a fronteira entre matéria e energia. A alegação materialista de que nada existe, além da matéria, é falsa. A matéria não é o que parece ser. Ela não é sólida e estável. Ela não é estática e previsível. Ela é composta de blocos construtores invisíveis – elétrons, prótons e nêutrons. Toda matéria viva e não viva é feita de átomos. Nosso corpo físico é um turbilhão de átomos regido pela consciência. Numa visão evolutiva, o espírito ou a mente não são salpicos celestes, mas, sim, soberanos da matéria viva. Somos centelhas divinas inteligentes, do Criador, e possuímos um potencial ilimitado.
Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.
José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos

Veja o Vídeo!