DEUS É AMOR



Biblicamente Deus é Amor.
A SANTA QUÍMICA DE JOÃO 17:
“Eu em Ti e Tu em mim e Eles em nós”

Jesus disse no verso 23 de João 17:
“Eu neles e tu em Mim afim de que sejam aperfeiçoados na Unidade”
É importante aperfeiçoarmos na Unidade.
Buscamos a perfeição, mas ninguém é perfeito.
A imperfeição é importante para que possamos nos corrigir e evoluir em consciência.
É importante entender que todos nós erramos.
Atire a primeira pedra, quem nunca errou.
Nós só crescemos nas contradições, nos erros, nas imperfeições, ou seja: na dialética da vida social da fé.
Aqueles que só se encontram com iguais nunca crescem. É importante participar de encontro entre os diferentes.
O ecumenismo espera por nós, para que possamos crescer, mais ainda, em sabedoria. É importante entender que sem amor não existe união, não existe espiritualização, não existe ecumenismo.
Se os amados de Deus não se amam, é porque nunca conheceram o amor de Deus. E se dizem conhecer o Amor de Deus e não amam, é porque o deus que conhecem não é amor.
Assuma a consciência cósmica de que “todos somos um pelo amor”. A consciência é o dual, amor e medo. Liberte-se das amarras do medo e viva no amor. O amor é energia pura. É a fonte da vida.

“O amor é o mais forte dos sentimentos que leva o ser à zona neutral de equilíbrio e harmonia”. O amor é a virtude-mãe. Todas as outras virtudes são filhas do amor. Por isso, “Amai-vos e Instruí-vos”, pois estas são condições primordiais de todos os projetos de paz interior.

Devemos entender que é no nosso laboratório interior que encontramos a matéria prima a ser transmutada em prol de um mundo melhor. O amor é a chave capaz de operar este milagre. O amor é neutro como “Deus”. Ele vibra em nós. Viver neste nível traz muitas realizações.

Pelo amor, todos somos, “Um”. O amor gera o Ecumenismo. A verdadeira espiritualização consiste na pureza do Ecumenismo, da união de todos os povos, da solidariedade, da fraternidade e da compreensão, da troca e da doação do amor.

O amor não pode insubsistir. Ele é a causa de tudo, da própria existência. “O método mais rápido para compreender-se e viver seu propósito é perguntar, a si mesmo, se está pensando de maneira amorosa”.
Algum dia – disse o filósofo jesuíta Teilhard de Chardin – “depois de termos dominado os ventos, as ondas, as marés, a gravidade, dominaremos... as energias do amor”.
Existem várias maneiras de se descobrir seu verdadeiro ser, mas a luz mais brilhante é a do amor. Deixe a sua luz brilhar. Ilumine-se!
O novo paradigma da humanidade é reconhecer Deus Amor dentro de nós.




Deus é o Todo. É um Campo de Energia e Informação Primário. É um Campo de Criação Primário. É um Campo Taquiônico. É a Unicidade Divina. É a Singularidade.
Jesus disse: “Eu e o Pai somos Um”.
“Pelo Amor Todos Somos Um”



Muita Paz.
Um beijo no coração de todos.
José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos

Veja o Vídeo

Humano amor de Deus!