A UNIDADE MENTE-NATUREZA



Uma revelação importante de um grande neurocirurgião

“Estados harmônicos e coerentes de consciência, como a meditação, são capazes de sincronização com a ordem implícita do universo subjacente à realidade que vivenciamos. O medo, a ira, a ansiedade, em suma, o estresse impedem essa conectividade universal característica da vida. Por outro lado, o amor, a compaixão e a meditação são capazes de desencadear espontaneamente estados de harmonia com a ordem implícita, oculta, do universo!”

Francisco di Biase

LIVROS QUE VALEM A PENA LER



Francisco di Biase – médico formado em 1973 pela UFRJ, neurocirurgião/neurologista, com especialização nos serviçpos do Dr. Paulo Niemeyer-Rio, e pós-graduação pela PUC-Rio. Chefe do Serviço de Neurocirurgia e Neurologia da Santa Casa e do Departamento de Tomografia Computadorizada em Barra do Piraí, Rj. Professor honorário da Albert Schweitzer University em Genebra, Suiça.

Terapeuta do Colégio Internacional dos Terapeutas. Membro da New York Academy of Sciences. Dedica-se à clínica Di Biase, onde estruturou uma equipe transdisciplinar, integrando as Neurociências e a Psicologia à Filosofia e à Medicina orientais. Professor da Universidade Holística do Brasil, Curso de Formação Holística de Maria da Fé – MG.

Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.


José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos