UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ NO SÉCULO XXI



UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL.

“Aprender, desaprender e reaprender é muito importante no século XXI. O século XXI é o século da luz, da informação, da integração, do conhecimento, da intuição, do diálogo, da transdisciplinaridade e do estudo da interação mentecorpo dos sistemas vivos de modo integral. O paradigma atual é holístico, holárquico, holônico, holográfico, científico, simbiótico, universal, ecumênico, integral, cosmoético, noético e ecoético”.

José Eduardo Antonio de Mattos

“O ser humano perdeu a capacidade de prever e prevenir. Ele acabará destruindo muitos seres vivos e a si mesmo. Os seres vivos são interconectados e interdependentes. O poder e a capacidade de destruição dos seres humanos são enormes. Despertem seres humanos! Estamos caminhando muito rápido para a autodestruição”.

José Eduardo Antonio de Mattos


“E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo.”

Caio Fernandes de Abreu



CAIO FERNANDES LOUREIRO DE ABREU – Nasceu em Santiago12 de setembro de 1948 e faleceu em Porto Alegre25 de fevereiro de 1996.

Foi um jornalistadramaturgo e escritor brasileiro.

Apontado como um dos expoentes de sua geração, a obra de Caio Fernando Abreu, escrita num estilo econômico e bem pessoal, fala de sexo, de medo, de morte e, principalmente, de angustiante solidão. Apresenta uma visão dramática do mundo moderno e é considerado um "fotógrafo da fragmentação contemporânea".

Caio Fernando Abreu estudou Letras e Artes Cênicas na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), onde foi colega de João Gilberto Noll. No entanto, ele abandonou ambos os cursos para trabalhar como jornalista de revistas de entretenimento, tais como NovaMancheteVeja e Pop, além de colaborar com os jornais Correio do PovoZero HoraFolha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo.


“O mundo da ciência e da religião estão sendo abalados, porque muitos pressupostos estão sendo colocados em xeque. O ser humano não é o centro da realidade. O ser humano não é à base da vida. Os atores principais da vida sempre foram os psicoprocariotos. São os psicomicróbios que sustentam a vida e foram as primeiras redes sociais associativas existentes. Precisamos contribuir para o destino comum de todos os seres. O planeta Terra é psicomicrobiano. Não devemos ter medo de um planeta psicomicrobiano. O mundo psicomicrobiano é o único mundo que nós habitamos. Somos proles de psicomicróbios. Os psicomicróbios são mestres da sociobiologia. Os psicomicróbios são os mestres da sociologia das associações. Os psicomicróbios são mestres da biosfera. A Terra não é o centro do Universo. Precisamos aprender desaprender e reaprender sempre. O diálogo é fundamental. É conversando que a gente se entende. Precisamos de atualização constante. Para continuarmos aprendendo, é necessário admitir revisões. A sociologia das redes de associações da vida é encantadora. A vida é uma rede de relações extremamente orquestrada e com auto-organização. A vida evoluiu por associação, cooperação, parceria e simbiose. As psicocélulas são os mestres da vida. São mestres da adaptação. Uma pessoa bem formada tem que estar sempre em formação. O sagrado agora também é científico. A espiritualidade integral e as ciências integrais estarão em sintonia no século XXI. A luz ilumina o domínio sutil. O fóton de luz é o mensageiro do campo eletromagnético. Os seres vivos são seres biofotônicos, eletromagnéticos e bioquímicos. A nova ciência é encantadora. Desestruturar-se dói muito, mas é indispensável e necessário no século XXI.”

José Eduardo Antonio de Mattos


JESUS disse: “Aquele que procura não cesse de procurar até quando encontrar; e quando encontrar ficará perturbado; e ao perturbar-se, ficará maravilhado e reinará sobre o todo”.

Evangelho Gnóstico de Tomé


Como se revelou Jesus Cristo a nossa geração?

Jesus se revelou a nossa geração como libertador integral de tudo o que nos oprime.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

JESUS CRISTO



No amor incondicional somos luz!

Busque a luz!   Seja luz!   Expanda a luz!

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos


José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.


José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos