UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ ESPIRITUAL

UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL.
“Fora da caridade, da generosidade, da solidariedade, do serviço e do altruísmo não há espiritualização”.
José Eduardo Antonio de Mattos
“Os seres vivos são seres de luz em evolução simbiótica exercendo escolhas e tomando decisões. As psicocélulas procarióticas vivem em servidão simbiótica em todas as suas proles. A ciência não é e nunca foi pura, mas os seres vivos evoluem em consciência e transformam-se e adaptam-se na matéria viva. A consciência é que guia o comportamento da psicocélula. A evolução de consciência dos seres vivos ou das espécies não pode ser aleatória, acidental ou cega. A célula já é um ser inteligente e consciente. Todo ser que realiza autopoiese é consciente. Vida é consciência e consciência é vida. O campo mental ou campo espiritual ou campo da consciência interage com a matéria corporal almática vivente. A consciência interage com o campo de torção biológico genômico. O genoma é um conector entre o campo mental ou campo espiritual ou campo da consciência. A aleatoriedade está sendo questionada no século XXI. Quem seleciona está vivo. Qualquer ser vivo tem liberdade de ação e reação. Tudo são estímulos e respostas, causas e efeitos. Qualquer ser vivo tem comportamento. Comportamento não é exclusivo de seres com cérebro ou sistema nervoso. As psicocélulas procarióticas e eucarióticas já apresentam comportamento. A edificação espiritual celular é encantadora. A psicocélula já é sensitiva, perceptiva e com interação mentecorpo. A psicocélula já apresenta livre arbítrio. As psicocélulas já apresentam inúmeras propriedades espirituais e funções vitais universais. Todos os seres vivos são seres cognitivos. A evolução cognitiva nos sistemas vivos é encantadora. As psicocélulas já apresentam instinto, aprendizado, cognição e memória. A memória é molecular, filogenética e cultural. Precisamos estudar mais profundamente a psicologia e a fisiologia das psicocélulas procarióticas e eucarióticas”.
José Eduardo Antonio de Mattos
JESUS DISSE: “Aquele que procura não cesse de procurar até encontrar; e quando encontrar ficará perturbado; e ao perturbar-se, ficará maravilhado e reinará sobre o todo”.
Evangelho Gnóstico de Tomé
Obrigado, Tomé!

Todos os Evangelhos têm “Boas Novas”. Nossa condição é de inclusão e não de exclusão.
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”
“Se teus olhos forem bons todo o seu corpo será luz”.
JESUS CRISTO

Precisamos aprender desaprender e reaprender sempre. Precisamos nos atualizar constantemente. O diálogo é fundamental. É conversando que agente se entende. Uma pessoa bem formada tem que estar sempre em formação. Para continuarmos aprendendo é necessário atualizações. Os mundos da ciência e das religiões estão sendo abalados, porque muitos pressupostos estão sendo colocados em xeque. O ser humano não é o centro da realidade. O ser humano não é à base da vida. A vida não precisa dos seres humanos e sim de diversidade microbiana. O que é vida? Vida são psicocélulas procarióticas e suas proles. Somos proles de psicoprocariotos. O planeta Terra é psicomicrobiano. O mundo psicomicrobiano é o único mundo que nós habitamos. Fomos os últimos a chegar ao planeta em escala global. Os seres humanos não são seres únicos e sim seres mistos. Somos uma quimera evolutiva. As doutrinas científicas e religiosas devem ser sempre corrigidas no tempo. A verdade é filha do tempo. O tempo é a eternidade quantificada. As doutrinas científicas ou religiosas que não são dinâmicas tendem a desaparecer. A barreira imaginária entre espiritualidade e ciência está sendo dissolvida pouco a pouco. A informação integrada faz a diferença.
Desestruturar-se e reestruturar-se dói muito, mas é indispensável e extremamente necessário no século XXI.
No amor incondicional somos luz! Escolha o amor! O amor universal é a meta de todo ser!
Busque a luz! Seja luz! Expanda a luz!
Luz e paz em seu caminhar!
José Eduardo Antonio de Mattos

José Eduardo Antonio de Mattos
Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.
José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos