SERÁ QUE UMA NOVA ÉTICA AMIBENTAL É NECESSÁRIA?


 

UMA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL!

 

 É de singular importância entender que a construção de uma nova ética ambiental deve se basear em um senso de respeito e cordialidade para com a natureza viva que somos. Não podemos achar que os outros seres sencientes inumanos estão nesse planeta para nos servir e devemos reduzi-lo à condição de objetos que visam à condição de cálculo financeiro visando apenas sua reprodução. Precisamos eliminar a visão antropocêntrica, egocêntrica e preconceituosa. Os seres vivos inumanos são sencientes e somos interdependentes deles. Os seres vivos são riquezas espirituais e materiais em evolução simbiótica exercendo escolhas e tomando decisões. A consciência deve ser o nosso guia. Os seres vivos apresentam instinto, aprendizado, cognição e memória. Todos eles apresentam consciência sensorial e perceptiva. Os seres vivos evoluíram por associação, cooperação, parceria, simbiose e endossimbiose. Pesquisas científicas a mais de 30 anos mostram que os seres vivos são sencientes. Algo no século XXI está começando a mudar... A sociedade vai começar a mudar a forma de se relacionar melhor com os seres vivos inumanos. Esse site é um verdadeiro dossiê da verdade. A verdade é filha do tempo e da época. O amor universal e incondicional é a meta de todo ser. Em um futuro o amor estará em toda parte e será ilimitado.

José Eduardo Antonio de Mattos

 

Eu Sou a luz do mundo!

Eu Sou a luz que está em todos!

Viemos da luz e voltaremos para a luz!

Se os teus olhos forem bons todo o seu corpo será luz!

Tudo que é composto será decomposto!

Sede Passantes!

Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei!

JESUS CRISTO

 

Os seres vivos são seres dinâmicos, multidimensionais, interdimensionais, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos, interconectados, interdependentes e de origem hiperespacial ou cósmico.

Despertem seres humanos!

Vocês sabiam que com o aumento exagerado dos seres humanos no planeta Terra gera escassez de alimento, água potável e as crises são inevitáveis?

Será que devemos refletir sobre o fato que os psicomicróbios, as psicoplantas e os psicoanimais inumanos e humanos são interdependentes?

Não podemos destruir os biomas e os ecossistemas complexos.

Um novo modelo econômico deve ser implantado, preocupado sempre com as futuras gerações e a serviço do ser humano e da causa planetária, fundamentado na interdependência de todas as coisas e de todos os seres vivos. O paradigma atual é holístico, holarquico, holográfico, sistêmico, científico, simbiótico, ecumênico, integral, universal, cosmoético, noético e ecoético. Nesse novo modelo devemos gerar benefícios para as civilizações dentro dos princípios éticos e sustentáveis.

A consciência deve ser o nosso guia! Se a consciência não for o nosso guia temos a certeza que vamos para o abismo profundo ou o colapso total ou para a autodestruição. Não somos seres especiais e independentes, e sim interdependentes.

Somos Um!

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos

José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos