QUEM FOI O CIENTISTA QUE DESCOBRIU OS BIOFÓTONS?




UMA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL SOBRE OS BIOFÓTONS!


Quem foi o cientista que descobriu os biofótons?
 

Os biofótons foram descobertos pelo cientista soviético Alexander G. Gurvich, em 1923, e o denominou de “raios mitogenéticos”, uma vez que ele estava estudando o processo de diferenciação celular.




Alexander Gavrilovich Gurwitsch - foi um russo e soviético biólogo e cientista médico que originou a Teoria do Campo Morfogenético e descobriu o biophoton .

Biofótons ou “raios mitogenéticos” são emissões ultrafraca de fótons por sistemas biológicos, são fótons de luz com intensidade muito baixa que estão no intervalo óptico do espectro eletromagnético, ou seja, constituiu a luz emitida por esse sistema. O prefixo “mito” se refere a mitose ou divisão celular, onde uma psicocélula da origem a duas psicocélulas filhas idênticas. Os raios mitogenéticos podem ser responsáveis por induzir a mitose ou induzir o processo de diferenciação psicocelular. Os raios mitogenéticos podem estar associados aos processos de regulação bioquímica da psicocélula, além dos processos de morfogênese, crescimento, diferenciação, regeneração e reparação. Hoje, sabemos que a emissão de luz é uma expressão do estado funcional do psico-organismo vivo e a medida dessa emissão pode, portanto, ser usada para se ter um acesso a esse estado.

Antes de tudo existir, Eu Sou!

Feliz aquele que É antes de existir...

Antes de qualquer existência, Eu Sou!

O Logos ou Espírito Criador não pode morrer, uma vez que não chegou a nascer. Aquele que crê nesse “não nascido -- não feito – não composto” de seu Ser, jamais morrerá...

Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra jamais verá a morte.

Felizes aqueles que foram perseguidos, esses foram que conheceram de verdade o Pai.

Haja Luz, e houve luz!

Será que é uma interpretação interessante o relato bíblico mencionar uma “luz inicial” e a ciência uma “explosão”?

Aquele que vier a ser o hermeneuta destas palavras não provará a morte.

Eu Sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas na luz da vida.

Eu Sou a luz que está em todos.

Eu Sou luz!

Eu Sou a verdade!

Nós somos luz e voltaremos para luz.

Enquanto tendes luz, crede na luz, para que sedes Filhos da luz.

Se teus olhos forem bons todo o seu corpo será luz.

Quem está perto de mim está perto do fogo! Quem está longe de mim está longe do Reino.

Enquanto estou no mundo, EU SOU a luz do mundo.

Estou no mundo mais não sou deste mundo.

Em que dia virá o mundo novo? Aquilo que esperais, já veio, mas vós não o conheceis.

Quem conhece o mundo descobre o corpo, mas o mundo não é digno de quem descobre o corpo.

Tudo que é composto será decomposto.

Sede Passantes.

Aquele que conhece tudo, mas não se conhece, está privado de tudo.

Quem beber de minha boca se tornará como eu e eu próprio me tornarei ele e as coisas ocultas lhe serão reveladas.

Eu revelo meus mistérios àqueles que são dignos deles.

O que recebestes gratuitamente, dai-o gratuitamente.

Tirai daqui tudo isso e não façais da casa do meu Pai um comércio.

Se tendes dinheiro, não empresteis a juros, mas dai-o àquele de quem nada recebereis em retorno.

Por isso afirmo, quando o discípulo está aberto, fica repleto de luz. Mas quando está dividido, está mergulhado nas trevas.

Se um cego conduzir outro, ambos vão cair.

Felizes sois vós, os unificados e os eleitos, porque encontrareis o Reino: de fato, dele viestes e para ele voltareis.

Eu e o Pai Somos Um!

Quem me odeia, odeia também meu Pai.

Odiaram-me sem motivo.

Se o mundo vos odeia, sabei que antes odiou a mim.

Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhece quem me enviou.

Quando vier o Defensor, que eu vos enviarei da parte do meu Pai, o Sopro da verdade que procede do Pai, ele dará testemunho de mim.

Pois, se eu não for o Defensor não virá a vós. Mas se eu for eu o enviarei a vós.

Quando ele vier, irá desvelar o que é o mundo e mostrará que há erro, justiça e julgamento.

Mostrará o que é erro, porque não creram em mim; o que é justiça, porque vou para o Pai e já não me vereis; o que é julgamento, porque o Príncipe deste mundo já está condenado.

Eu não procuro a minha glória. Há quem procure e julgue.

Julgar o outro é julgar a si mesmo.

Rabi, esta mulher foi surpreendida em fragrante adultério. Na Torá, Moshé nos manda apedrejar essas mulheres; mas tu o que dizes.

Aquele de vós que estiver sem pecado (erro) atire-lhe a primeira pedra.

Mulher, onde estão eles? Ninguém te condenou? Ninguém Senhor. Nem eu te condeno. Vai e, de agora em diante, não peques (não erre).

Vós julgais segundo as aparências, quanto a mim, não julgo ninguém. E quando julgo, o meu julgamento é conforme a verdade porque não estou sozinho, mas com aquele que me enviou.

Vês o cisco no olho do teu irmão. Mas não vês a trave no teu próprio olho. Quando tirares a trave do seu próprio olho, então enxergarás melhor para tirar o cisco do olho do teu irmão.

Aquele que procura não cesse de procurar até encontrar; e quando encontrar ficará perturbado; e ao perturbar-se, ficará maravilhado e reinará sobre tudo.

Eu vos darei o que nenhum olho viu, o que nenhum ouvido ouviu, o que a mão nunca tocou e o que jamais penetrou no coração do homem.

Feliz o homem que passou por privações. Ele encontrou a vida.

Quem de vós poderá acusar-me de descaminho? Se vos digo a verdade, porque não acreditais em mim?

Eu Sou a verdade, o caminho e a vida.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Haverá um só rebanho e um só Pastor.

Em verdade, em verdade eu vos digo: Eu Sou a porta das ovelhas.

Possuo ainda outras ovelhas que não são desse curral.

EU SOU o Pastor verdadeiro. O Pastor verdadeiro da à vida por suas ovelhas.

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos.

Vós sois meus amigos, se fizestes o que vos peço. Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.

Eu vos chamo de amigos porque vos dei a conhecer tudo que ouvi de meu Pai.

Se vos tornardes meus discípulos e escutardes as minhas palavras, essas pedras vos servirão.

Mostrai-me a pedra rejeitada pelos os construtores. Essa é a pedra angular.

Qual é o sinal de vosso Pai que está em vós? Dizei: É o movimento e o repouso.

Se permanecerdes em minhas palavras, sereis verdadeiramente meus discípulos.

Há muitas moradas na casa do meu Pai.

Muitas coisas ainda tenho para dizer-vos, mas não podeis compreender, agora.

Quem tiver ouvidos para ouvir ouça!

Amai-vos uns aos outros como eu vos amei.

Que a paz esteja convosco!

JESUS CRISTO




Hoje, sabemos que a luz é básica para quase todas as formas de vida no planeta Terra. As psicoplantas convertem a energia transferida pela luz do sol em energia química por meio da fotossíntese. A fotossíntese ocorreu pela primeira vez pelos psicoprocariotos fotossintéticos. Além disso, a luz é o principal meio pelo qual somos capazes de transmitir e receber informações para e de corpos ao nosso redor e pelo Universo. A luz interage com tudo. A luz ilumina o domínio sutil. A evolução do Universo e da vida foi encantadora, pois a luz esteve presente o tempo todo trazendo informações e memórias. O fóton de luz é o mensageiro do campo eletromagnético. Os fótons de luz, ondulam, entregando e trocando informações com elétrons dentro do campo. A luz é muito interessante. A velocidade da luz é incrível. No século XIX, os físicos haviam medido a velocidade da luz em 300 mil quilômetros por segundo. Isso mesmo que vocês estão lendo, isto é, por segundo! Isso significa que em um piscar de olhos, a luz dá sete voltas e meio em torno do planeta Terra. Todas as ondas ou partículas são feitas no campo. Hoje, sabemos que é o campo eletromagnético que fornece a organização, a estrutura e a forma da substância que chamamos de matéria não viva e viva. Sem o campo eletromagnético, não há materialização ou manifestação de objetos sólidos. Na verdade, a luz transporta os padrões impressos pelo campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência. A expansão da consciência é o seu portal para o hiperespaço. Consciência é luz coerente. Luz é informação. Consciência é informação coerente. Consciência antes de tudo é memória. Tudo no Universo e na vida é caracterizado por holoconsciência, holoinformação, holovibração, holomovimento, holomemória, holoenergia, holoforma ou hologeometria. Tudo no Universo e na vida é caracterizado por informação, energia e matéria. Informação é informação, não é energia e nem matéria. Informação é anterior, a energia e a matéria. Todos nós existimos nesse estado de informação, vibração, movimento, memória, energia, matéria, mutação e mudança. Tudo muda tudo passa. Todos somos seres mutantes. Os psicomicróbios são os mestres da mutação. Mudanças estão a caminho e ao nosso redor, em níveis além da nossa compreensão.

Os seres vivos são seres de luz!

Os seres vivos são seres dinâmicos, multidimensionais, interdimensionais, interconectados, interdependentes, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos e de origem hiperespacial ou cósmicos.

Hoje, sabemos que o campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência interage com o projeto de vida que cria a geometria do biocampo que produz forma. O campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência interage com todos os campos clássicos. A consciência interage e influencia o domínio virtual dos campos eletromagnéticos. A matriz mental interage com a matriz de vida. Hoje, sabemos que todos esses termos, matriz, projeto, grade e padrão estão relacionados à forma geométrica. Ondas de informação geram formas. Informação é o que está oculto na forma. Todas as formas não vivas e vivas são padrões geométricos. Campos mórficos ou campos de forma e campos morfogênicos existem no Universo e nos diversos níveis da vida. Tudo é simbiótico. Existem mundos dentro de mundos. Existem sistemas vivos dentro de sistemas vivos. Todos os sistemas vivos emitem biofótons a partir do DNA.  Biofótons são fótons de luz emitidos por psico-organismos vivos. RNA primário e DNA secundário são campos morfogênicos, isto é, são campos de informação genética. Quanto mais carregado for o campo eletromagnético, mais ativa é a troca de informação. Esses campos são supercondutores de luz ou supercondutores de informação. As moléculas orgânicas proteicas também são condutoras de informação. Os filamentos proteicos e os microtúbulos das psicocélulas são verdadeiras hastes de luz. Devemos entender que os códigos atômicos do Universo e os códigos genéticos orgânicos são códigos informacionais. Somos Um! Pertencemos a mesma árvore ou teia ou rede genealógica de vida. Pertencemos a mesma árvore ou teia ou rede filogenética de vida. A verdade está dentro de nós, bem como todas as respostas. A realidade é oculta e invisível aos nossos olhos. Devemos entender que a realidade é oriunda de campos sutis primários de informação. Os seres vivos são seres magníficos. Os seres vivos são riquezas espirituais e materiais em evolução simbiótica exercendo escolhas e tomando decisões. Essa é a hora da verdade. A verdade é filha do tempo e não da autoridade. Talvez apenas algumas mentes espiritualistas e científicas de forma integral realmente entendam e compreenda a necessidade de toda essa nova terminologia espiritual e científica possa significar. Hoje, todos nós necessitamos de equilíbrio interior. A parceria do Universo e da vida é encantadora, pois somos seres cósmicos, isto é, fruto da evolução cósmica. O Universo conhece todos nós porque fazemos parte dele, através da holoconsciência, holoinformação e holomemória. Cada um dos seres vivos é parte desse todo. Os eventos dos mundos taquiônicos e quânticos estão conectados em dimensões diferentes. Hoje, estamos alterando a maneira pela qual pensamos, avaliamos e medimos nossa realidade. Ao integrar novos conhecimentos, expandir nosso campo de consciência e com uma nossa visão holística, estamos transformando antigas teorias fragmentadas e separatistas que não nos serve mais e que nos trazem apenas problemas insolúveis. Os seres vivos são interconectados e interdependentes. Não podemos destruir biomas e ecossistemas complexos. Sabemos que antigos paradigmas da ciência são difíceis de serem destruídos. Hoje, sabemos que a interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade serão as melhores chances de sucesso no século XXI. A era atual está evoluindo para a “Era da Totalidade” ou “Era da Integralidade”, em que a perspectiva científica do mundo está orbitando conceitos holísticos.

O novo paradigma é holístico, holarquico, holográfico, sistêmico, integral, universal, científico, simbiótico, ecumênico, cosmoético, noético e ecoético.

Esse novo paradigma é uma enorme revolução na espiritualidade e na ciência de forma integrada. A consciência permeia toda malha cósmica e toda a vida. As experiências de vida ou de cada ser vivo estão ocorrendo em realidades paralelas e ao mesmo tempo. O psicobioentrelaçamento existe na natureza. O psicobioemaranhamento existe na natureza. Não somos seres únicos e sim seres mistos, compostos, amalgamados, verdadeiras quimeras evolutivas. Carregamos nosso passado conosco. Para a biosfera funcionar ela não precisa de humanos e sim de diversidade psicomicrobiana. A biosfera é limitada por psicomicróbios. O planeta Terra é psicomicrobiano. Somos proles de psicomicróbios. Os seres humanos não são essenciais, especiais a vida e independentes, mas parte de um continuum de vida que abarca o globo terrestre. Precisamos começar a perceber melhor o resto da vida inumana senciente. A vida é senciente. Devemos descer do pedestal e integrar com a base de vida espiritual e material das psicocélulas procarióticas. Não existe corpo vivo sem interação prévia de um campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência. As psicocélulas procarióticas podem ser pequenas, mas são condições complexas quanto a sua organização, propriedades espirituais e funções vitais universais. As psicocélulas procarióticas já apresentam percepção sensorial, percepção de movimento e percepção extrassensorial. As psicocélulas procarióticas já apresentam julgamento, discriminação, distinção, adaptação, transformação, evolução, escolha, tomada de decisão, intenção senciente, intuição criativa, desejo, vontade, repulsa, ação, reação, etc. Apresentam também instinto, aprendizado, cognição e memória. Hoje, sabemos que o psiquismo evolutivo é real. A mente em sua totalidade é um fenômeno evolutivo que está presente em todos os seres vivos. Centenas de milhões de anos antes que os seres vivos verbalizassem a vida eles a reconheciam. O reconhecimento é uma propriedade da vida e não de seres com sistema nervoso ou cérebro. Consciência é uma condição que interage com a vida e não exclusividade de seres que têm cérebros. O cérebro evoluiu nos animais. A relação mentecérebro é um processo evolucionário. O cérebro é simbiótico. O coração é simbiótico. O corpo humano é simbiótico. Os corpos de todos os animais e plantas são simbióticos. Antes de existirem animais e plantas existiram estopins psicomicrobianos. Todos os seres vivos são seres cognitivos. Não podemos mais em pleno século XXI nos apresentarmos como seres antropocêntricos, egocêntricos e preconceituosos. A diferença entre nós e os outros sistemas vivos está em grau e não em qualidade. A barreira imaginária entre espiritualidade e ciência está sendo dissolvida pouco a pouco. Estamos na “Era do Espírito”, na “Era da Mente” ou na “Era da Consciência”.

Somos Um!

A Consciência Crística voltou muito forte no século XXI!

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos




José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.

Um beijo no coração de todos.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos