QUAL É A GRANDE REVELAÇÃO ESPIRITUAL COMPROVADA CIENTIFICAMENTE POR VÁRIOS PESQUISADORES?


UMA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL!

A holoinformação e a holomemória vibram, movimentam-se, brilham e não são perdidas no Universo e na vida. A comunicação fotônica no Universo é primária e a comunicação biofotônica nos seres vivos foi a primeira forma de comunicação psicocelular. As psicocélulas procarióticas e eucarióticas sempre receberam, armazenaram e transmitiram sinais eletromagnéticos na comunicação entre outras psicocélulas. Os psicoprocariotos já são seres com percepção sensorial, percepção de movimento e percepção extrassensorial. Os seres vivos são seres de luz. A luz é básica para quase todas as formas de vida no planeta Terra.

A luz ilumina o domínio sutil. Os psicoprocariotos foram os primeiros seres vivos de luz no planeta que vivemos. As psicoplantas convertem a energia transferida pela luz do sol em energia química por meio da fotossíntese. Além disso, a luz é o principal meio pelo qual somos capazes de transmitir e receber informações para e de corpos ao nosso redor e pelo Universo. A luz é uma forma de radiação eletromagnética que representa a transferência de energia da fonte ao observador. Devemos entender que muitos fenômenos em nossa vida cotidiana dependem das propriedades da luz. A cor azul do céu diurno é um resultado do fenômeno óptico de dispersão da luz por moléculas de ar, assim como as cores vermelho e laranja do nascer e pôr do sol. Se você vê sua imagem no espelho do banheiro, essa imagem resulta da reflexão da luz. Se você usar óculos ou lentes de contato, então depende da refração da luz para uma visão clara. As cores do arco-íris resultam da dispersão da luz conforme ela passa pelas gotas de chuva no céu após uma tempestade. Quando você assiste à televisão ou visualiza fotos em um monitor de computador, está vendo milhões de cores formadas a partir de combinações de somente três, que estão fisicamente na tela: vermelho, azul e verde.

Vocês sabiam que esses fenômenos mencionados acima foram muito bem estudados por cientistas e são muito bem compreendidos?

Precisamos investigar bem a natureza da luz. Precisamos estudar melhor a natureza dualista da luz. Em alguns casos ela funciona melhor como onda e em outros casos funciona melhor como partícula. Na verdade, a luz interage com tudo. Os seres vivos são seres dinâmicos, multidimensionais, interdimensionais, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos, de origem hiperespacial ou cósmico. É incalculável o número de informações e memórias codificadas que estão sendo transmitidas, recebidas, arquivadas e retransmitidas em todo momento de modo entrelaçado ou emaranhado no Universo e na vida.  

O sistema de vida não é um processo de reencarnação e sim de informação e rememoração codificadas. A transcomunicação, a telepatia, a precognição, a psicocinese, a percepção sensorial, a percepção de movimento e a percepção extrassensorial já existem nos seres vivos. A psicocélula já apresenta sensação, percepção e mente. As mentes estão interligadas. As psicocélulas foram os primeiros seres vivos mediúnicos e telepáticos.

Os fenômenos psíquicos humanos são eventos subjetivos que no passado e até mesmo no presente foram manipulados por falsificações com intuito de ganhar dinheiro. A ganância, o egoísmo, a inveja, o orgulho, a separação, a exclusão, o ódio, a mágoa, o ressentimento, a prepotência e a maledicência são terríveis e estão muito presentes ainda no século XXI.

A psicocélula já é um ser pensante. A psicocélula já é um ser psíquico. As psicocélulas procarióticas e eucarióticas já são inteligentes e conscientes de que estão vivas em grau menor. A vida sempre foi senciente. Hoje, sabemos que a vida é senciente. Geralmente os cientistas, devido a pressões sociais e políticas se esquivam de temas polêmicos ou controversos. Muitos têm medo de arriscar sua reputação. Geralmente tem medo de serem acusados de lunáticos ou loucos ou que estão falseando colocações geralmente sendo acusados por humanos antropocêntricos, egocêntricos e preconceituosos e despreparado sobre o conhecimento do microcosmo. Para eles as condições psíquicas nos seres vivos são conhecimento proibido. As pressuposições estão abaladas. Descobertas recentes inesperadas em muitas disciplinas estão abalando as suposições anteriores defendidas. Estamos vivendo uma fase de transição planetária onde os edifícios do passado desmoronam no presente. Os dogmas e mitos do passado das religiões e das ciências desmoronam.

As psicocélulas regeneram-se e reparam-se. Na verdade, não sabemos quase nada sobre o Universo e a vida. Somente 1% dos psicomicróbios existentes no planeta foi levado para cultura nos laboratórios. O planeta Terra é psicomicrobiano. Somos proles de psicomicróbios. Não somos seres únicos e sim seres mistos, compostos, amalgamados, verdadeiras quimeras evolutivas. Carregamos nosso passado conosco. Nosso destino está ligado ao de outras espécies. As respostas que buscamos estão dentro de nós. Se observarmos bem a natureza entenderemos tudo que está ao nosso redor. O microcosmo enfatiza a história evolutiva simbiótica da vida. O microcosmo e o macrocosmo estão completamente interconectados e interligados. Os psicoprocariotos não são apenas unidades básicas da vida, mas sim ocupam todas as estruturas vivas que se têm conhecimento nesse planeta. A vida evoluiu por associação, cooperação, parceria, simbiose e endossimbiose.

Nossas psicocélulas eucarióticas são híbridas. Nossas psicocélulas eucarióticas possuem genomas híbridos. Os genomas de mitocôndrias e os genomas de cloroplastos são versões reduzidas do genoma de psicoprocariotos. Muitos genes foram removidos para o DNA do núcleo da psicocélula eucariótica hospedeira. A comunicação psicocorporal entre os dois psico-organismos são estabelecidas em nível totalmente microscópico. Os psicoprocariotos já são seres perceptivos, sensitivos e com interação mentecorpo exercendo escolhas e tomando decisões. Hoje, sabemos que nenhum psico-organismo vive isolado. Hoje, sabemos que nenhum psico-organismo é uma ilha. Estar vivo significa estar em companhia. O que estamos afirmando não são ideias e sim fatos da existência. O que estamos transmitindo trata-se de uma realidade marcante. Essas informações e os novos conceitos são extremamente importantes, porque afetam todas as nossas considerações a respeito dos fenômenos existentes na biologia, na física, na química, no processo de evolução, na ecologia, no processo de funcionamento dos indivíduos e das espécies.

Sabemos que as conexões existentes de sistemas vivos dentro de sistemas vivos definem as condições de saúde e de doença. Esse espectro de associações ou simbioses varia muito de benéficas ou mutualistas às danosas ou parasíticas. Hoje, sabemos que tanto o mutualismo psicocorporal quanto o parasitismo psicocorporal existe também nas interações, combinações e recombinações na natureza. Os limites não são precisos e as definições podem ser enganosas, já que esse cenário muda muito e é distorcido pela vasta reatividade de todos os seres vivos e suas complexas reações. Esse evento simbiótico foi fantástico. Essa aventura de interação, combinação e recombinação dos sistemas vivos de forma simbiótica foi muito ampla e extremamente duradoura através de aquisição de psicomitocôndrias pelos animais e plantas e de psicocloroplastos pelas plantas. Essas organelas das psicocélulas eucarióticas na verdade foram psicoprocariotos livres no passado que viraram endossimbiontes. Hoje, sabemos que as vantagens do estabelecimento dessas simbioses são evidentes, pois as psicocélulas receptoras adquirem todo o material genético necessário as funções tão complexas como respiração e fotossíntese e a deixa equipada para realizar novas aventuras audaciosas. Devemos descer do pedestal e integrar com a base de vida psicoprocariótica que nos deu origem e que são os nossos verdadeiros ancestrais primevos ou primários.

 Sabemos muito pouco. O que sabemos é uma gota, o que não sabemos é um oceano. Quem estuda o Universo e a vida tem que ser humilde e grato a Matriz Divina. Não temos dúvidas que a psi é real em todos os seres vivos. A psi interage com a matéria não viva e viva. A psi não é mais considerada impossível nos seres vivos. Para nós ela é extrafísica, primária, imaterial, subjetiva, eterna e não local. A psi é o primeiro e o mais importante campo de influência que interage, combina e recombina no Universo e na vida. O psicobioentrelaçamento existe na natureza. O psicobioemaranhamento existe na natureza. Hoje, estamos vivendo uma “Era da Integralidade” ou uma “Era da Totalidade” ou uma “Era do Espírito” ou ainda uma “Era da Conscientização”. O paradigma holístico e o entrelaçamento estão cada vez mais populares no século XXI. A interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade serão as condições de maior sucesso no século XXI. A mente é a condição primária de todo processo de vida. A interação é mentecorpo e não corpomente. A condição materialista que só existe corpo ou cérebro é desastrosa no século XXI. A mente interage com todos os sistemas vivos, enquanto o cérebro evoluiu nos animais. A interação mentecérebro é um processo evolucionário. A única certeza que temos é que tudo vai mudar. A psicocélula já é um ser com instinto, aprendizado, cognição e memória. A diferença entre nós e os outros seres vivos é uma questão de grau e não de qualidade. Devemos entender que funções cognitivas não são apenas em seres com sistema nervoso ou cérebro. Maturana, um dos maiores biólogos do mundo foi muito claro ao dizer que todos os seres vivos são seres cognitivos. Lynn Margulis e Dorian Sagan alertaram que o cérebro é simbiótico. Os neurônios apresentam endossimbiontes. Neurônios sem mitocôndrias não vivem. As mitocôndrias encontradas nas psicocélulas eucarióticas dos animais e dos seres humanos foram psicoprocariotos de vida livre no passado que foram engolfados e não digeridos, isto é, viraram endossimbiontes nas nossas psicocélulas eucarióticas do nosso corpo.

As mitocôndrias são verdadeiras usinas energéticas das psicocélulas eucarióticas. O DNA das psicocélulas apresentam verdadeiros chacras energéticos. O DNA psicocelular procariótico e eucariótico é um verdadeiro supercondutor de luz, isto é, um supercondutor de energia luminosa. A luz não está presente apenas nos psiconeurônios, mas também nos psicoprocariotos, os ancestrais primários ou primevos de vida. O DNA de qualquer psicocélula não é apenas um transportador de códigos, mas desempenha também um papel significativo na condução de luz e eletricidade. Essa luz é armazenada e liberada ou emitida a partir da hélice da molécula de DNA. A hélice serve como antena tanto para receber quanto para transmitir ou emitir luz. Na verdade o DNA é sintonizado e corrigido por fluxo de luz. A luz corrige o defeito gênico. As cores representam vibrações específicas das energias luminosas. Os psicoprocariotos foram as primeiras psicocélulas a apresentarem multiplicidade de cores. Os psicoprocariotos foram os primeiros seres coloridos com diversos tons de cor a brotarem nesse planeta com inúmeros truques metabólicos. As psicobactérias Beggiatoa são brancas como a neve. Existem psicobactérias amarelas do enxofre até a Chromatium, vermelha, e aos tons azuis e verde-azulados da Spirulina, da Nostoc ou do Microcystis. Na verdade muitas psicobactérias são fotoativase outras são fotofóbicas.

 O Dr. George Yao descreveu uma psicocélula viva como um “plasma bioelétrico ressonante entre dois polos”. A ressonância de uma psicocélula causa emissão de fótons de luz. Na verdade, a psicocélula produz um espectro de sete cores. O Dr. George Yao descreve as cores de uma psicocélula da seguinte maneira: “A cor principal é o dourado amarelado. Mas no polo positivo da célula é avermelhado, enquanto o polo negativo é azulado. Além de tudo, todo espectro de sete cores é produzido em uma única célula”. O papel da luz no processo biológico é encantador. A luz ilumina o domínio sutil. Todas as psicocélulas procarióticas e eucarióticas vivas emitem fotos de luz, chamados de biofótons. Acredita-se que os biofótons estejam envolvidos no disparo de todas as reações bioquímicas dentro das psicocélulas vivas. Na verdade, a emissão de biofótons transporta os padrões codificados exigidos para as mudanças comunicadas aos estados fisiológicos dos psico-organismos.

A luz está em constante comunicação com cada partícula em existência. O fóton de luz é o mensageiro do campo eletromagnético. A luz sempre fez parte da essência e da existência das psicocélulas e do DNA. A luz é transportadora de informação. A molécula de DNA não é a única molécula do corpo humano que é fotoativa, isto é, sensível a luz. No corpo humano existem muitas moléculas fotoativas. As psicocélulas se comunicam por meio de emissões de luz de frequências específicas. A molécula de flavina é fotoativa e pode ser encontrada em todo corpo. O receptor da luz na retina do olho também é uma molécula fotoativa. A família heme de moléculas, a partir da qual a molécula de hemoglobina é formada, bem como os carotenos, a melanina, e muitas outras metalo-enzimas existentes no nosso corpo humano são todas fotoativas. Luz é na verdade, informação e memória arquivadas no Universo e na vida através de códigos. Os códigos subatômicos, atômicos, moleculares, genéticos, filogenéticos, epigenéticos, etc, são códigos informacionais. A informação e a memória não se perdem nem mesmo dentro de um buraco negro supermassivo no do centro da galáxia.

Hoje, sabemos que todos esses modelos postulam a existência de alguma forma de memória não local permeando o tempo e o espaço, com a qual podemos ressonar. As mentes individuais são na verdade, partes de uma grande Mente Unificada. Devemos entender que som, luz e geometria estão totalmente e harmonicamente relacionados. A onda sonora escalar é uma onda eletromagnética. O som sempre transportou um grande e surpreendente potencial criador ou de informação criadora de forma. Ondas de informação sencientes geram formas. Para os mestres do oriente o “Som do Om” é o “Som Intocado” ou o Som do Criador ou a Palavra ou a Informação Criadora da Matriz Divina. O “Todo Incriado” é Espirito. O “Todo” é Mente. O “Todo” é eterno e não imortal. Ele nunca foi criado, nunca nasceu ou morreu. Quem não nasce com a vida não morre quando a vida cessa.

Procurem conversar com as suas psicocélulas. O principal mecanismo de cura natural é do campo espiritual ou campo mental ou campo da consciência. Cura espiritual é autocura. Quem cura, repara ou regenera sempre foram as psicocélulas. As psicocélulas têm um potencial reparador ou regenerador encantador. Podemos alterar a nossa realidade física no interior dos campos de torção biológicos das psicocélulas para nosso benefício. A psicocélula procariótica foi o primeiro ser vivo a reparar o seu DNA lesado, através da captura de energia luminosa ultravioleta transformando essa energia luminosa em energia química e reparando o seu DNA lesado. Isso é incrível, não é?

Hoje, sabemos que o campo mental ou campo espiritual da consciência interage com o campo de torção biológico genômico. O campo de torção biológico torna-se um conector para a realidade física por meio do campo eletromagnético. O genoma é um conector do campo espiritual ou campo mental ou campo da consciência com o corpo físico. Os campos de torção ou campos de Axion ou campos de Spin são conhecidos por interagirem e trocarem informação. Spin quer dizer giro ou movimento angular. Toda partícula gira sobre o seu eixo.  A ação espiralante ou espiralada é observada tanto no nível microscópico como no nível macroscópico. É o Spin da partícula elementar que capta a luz. Informação e memória são o que estão ocultos na forma ou na geometria sagrada ou divina. Essa interação ocorre no hiperespaço fora do espaço-tempo. Na verdade, os seres vivos são transceptores de ondas de torção biológicas em graus diferentes. Os seres vivos são receptores, armazenadores, transmissores ou emissores de ondas de torção ou de informação adquirindo cada vez mais memórias. Devemos entender que o campo de torção passa a transmitir padrões de informação sem transferência de energia. Os pesquisadores russos foram fantásticos ao estudar os campos de torção. São os campos de torção que interagem, combinam e recombinam. Segundo Nachalov e Sokolov qualquer campo eletrostático, ou eletromagnético ou magnético sempre existe com um campo de torção. Esses campos são hiperespaciais. Portanto, as mãos manifestam campos de torção. Isso explica porque Jesus curava com o poder da interação mentecérebro e pelas mãos. Os efeitos interativos dos campos de torção das mãos permanecem mesmo após o afastamento das mãos daquela região do espaço. Campos de torção são conhecidos por terem ressonância como interação. Tudo no Universo e na vida é caracterizado por interação, combinação e recombinação. Não existe nada separado de nada, tudo está interconectado e tudo é interdependente. Todos os nossos corpos, nossos órgãos, nossos sistemas são verdadeiros campos de torção. O genoma é um verdadeiro campo de torção biológico. O DNA é um campo de torção biológico. Os campos de torção apresentam propriedades incomuns. Eles têm a capacidade de alterar dramaticamente as características dos seres vivos.

Hoje, sabemos que a realidade física é uma projeção de campos primários sutis de informação. Informação e memória são o que estão ocultos na forma. Ondas de informação geram formas. Sempre existiu ressonância com a forma não viva e viva. Uma é uma ressonância passiva e a outra é ativa. Todas as psicocélulas e processos biológicos são sensíveis a campos e flutuações eletromagnéticas infinitamente pequenas. São as interações, combinações e recombinações de campos de torção que podem explicar as interações de pequena escala que transmitam informação. O DNA é um supercondutor de luz. O DNA é um supercondutor de informação. Tudo isso a nível material ocorre no nível quântico. Devemos entender que o campo de torção é capaz de mudar o padrão de qualquer processo físico, seja ele inorgânico ou orgânico. O campo de torção pode afetar qualquer substância física, mesmo aquelas que não são magnetizáveis. A água é diamagnética, ou seja, não pode ser magnetizada. Entretanto a estrutura da água responderá ao campo de torção. Qualquer campo magnético responderá ao campo de torção. Hoje, sabemos que as mãos no corpo humano são verdadeiros campos de torção. As mãos são verdadeiras antenas vivas. Os pilos das psicocélulas procarióticas e seu DNA já são verdadeiras antenas dos sistemas vivos primários. Como os sistemas vivos são seres de luz, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos formados por carbono são dotados com capacidade de modificar e modular frequências. As emoções, as intenções sencientes e as intuições criativas moderam as vibrações do campo de energia e do corpo dos seres vivos. Emoções e intenções sencientes criam atividades eletromagnéticas escalar em qualquer sistema vivo. A atividade escalar das psicocélulas produz padrões de perturbações. A realidade física sempre esteve sujeita a alterações psicocelulares. Mudanças físicas nas psicocélulas podem ser revertidas. Padrões de erros ou defeitos por fatores externos podem ser regenerados ou reparados nas psicocélulas. Cura primária é autocura. A informação padronizada sempre pode ser transferida de psicocélula para psicocélula durante a reprodução ou divisão psicocelular. A natureza holográfica do DNA nos sistemas vivos é incrível. Todas as psicocélulas vivas e cada molécula que as formam estão ligadas a essa estrutura invisível de biocampo semelhante a uma renda e que está interligada a um campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência em dimensões diferentes.

 O biocampo fornece não apenas a interconectividade invisível, mas também a plataforma sobre o qual as psicocélulas planejam o seu trabalho necessário. No biocampo a psicocélula encontra os padrões e as estruturas necessárias que foram codificadas para um órgão ou para o psico-organismo vivo. Um exemplo lindo do que estou abordando é mostrado pelos campos morfogênicos do desenvolvimento dos dentes no maxilar e na mandíbula. Os campos morfogênicos definem a forma dos incisivos centrais, incisivos laterais, caninos, pré-molares e molares. Rupert Sheldrake, um dos grandes biólogos do mundo há 35 anos passados, quando eu era apenas um estudante de Odontologia já tinha publicado seu trabalho sobre campos mórficos e campos morfogênicos dos dentes. Um campo mórfico é um campo de forma, isto é, um campo ou um padrão ou uma ordem implicada ou uma estrutura corporal. Sheldrake sabia que tais campos organizam não apenas todos os psico-organismos vivos, como também a forma dos cristais e das moléculas inorgânicas e orgânicas.

 Existem vários tipos de campos mórficos. Se o campo é ativo e traz uma forma viva para a existência, ele é chamado de campo morfogênico ou morfogenético. Esses campos interligam energia e matéria. Esse conceito de campos morfogênicos é amplamente adotado por ilustres biólogos que estudam o desenvolvimento embrionário e fetal de muitos seres vivos. Todos esses campos apresentam memórias cumulativas de experiências e isso é uma lei psicobiofísica, isto é, extrafísica e biofísica interdimensionais e multidimensionais. O campo mental ou espiritual extrafísico interage com todos os campos clássicos físicos. As unidades mórficas físicas ou ressonâncias mórficas são influenciadas pelos campos mentais extrafísicos ou pelos campos clássicos físicos em alguma hora. A ressonância mórfica é um fenômeno pelo qual as estruturas de campo físico passadas influenciarão na organização atual do novo campo mórfico. Existe um campo mórfico para cada nível de existência. Existem muitas unidades mórficas. Unidades mórficas são também partículas subatômicas, atômicas, moleculares, psicocélulas, psico-organismo inteiro, planeta, galáxia, etc. O campo de cada unidade mórfica contém projetos de como essa unidade deve se desenvolver na realidade física.

 O campo contém os padrões potenciais de organização específica para todo tipo de forma não viva e viva. Os campos mórficos estão em níveis diferentes ou em dimensões diferentes, isto é, em diversas camadas uma dentro de outras. Existem hierarquias para cada unidade mórfica. O campo mental e o campo mórfico em nível psicocelular é um verdadeiro campo de informação e memórias, subatômicas, atômicas, moleculares, filogenéticas, epigenéticas, culturais e do campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência que estão interligadas. Consciência antes de tudo é memória. Consciência é informação coerente. São esses campos que organizam uma psicocélula que é um processo psicobiofísicoquímico. Campos e corpos estão entrelaçados emaranhados na natureza. Muito mais de ¾ dos sistemas vivos apresentam corpos sem carnes, o que demonstra que a encarnação e a reencarnação não são leis biológicas e sim a rememoração psicocelular.

Em espírito e em verdade a encarnação e a reencarnação são dogmas religiosos que desabaram muito tempo atrás quando as psicocélulas começaram a ser estudadas de forma mais profunda. Qualquer ser vivo apresenta interação mentecorpo e não interação mentecarne. O psicobioentrelaçamento já existe na natureza. A diferença entre nós e os outros seres vivos é uma questão de grau e não de qualidade. Temos um verdadeiro psicobioecossistemas dentro de nós. É o biocampo que fornece o mecanismo de auto-organização em sistemas vivos. Devemos lembrar que a auto-organização é uma capacidade de tudo que é vivo. Quanto maior o grau de complexidade ou de consciência dos sistemas vivos, maior é a capacidade de se auto-organizar. Sistemas vivos são sistemas abertos em constante interação com o seu ambiente externo. A auto-organização é uma manifestação de uma ordem oculta, uma ordem implicada. O biocampo é capaz de auto-organização sintrópica. O termo sintrópico descreve fenômenos que reduzem a entropia e aumentam a ordem e não obedecem à segunda lei da termodinâmica. As condições que contribuem para os fenômenos sintrópicos são: o campo magnético, a coerência quântica e a sintonia através da ressonância entre a frequência do campo magnético e a frequência de oscilação do estado quântico. A intenção senciente do campo mental ou espiritual da consciência age no nível quântico da matéria viva. O Campo Mental da Matriz Divina e dos seres vivos guiam todos os processos construtivos na matéria. A informação ativa adquire significado no sistema organizador.  A matéria almática viva biológica exibe uma variedade de fenômenos sutis que muito provavelmente não podem ser explicados por meio de processos biomoleculares e sim por meio de processos psicobiomoleculares. O biocampo é uma estrutura material sutil que permeia as psicocélulas dos seres vivos. O biocampo é uma teia tridimensional tecida por campos elétricos e magnéticos vibratórios. Esses campos eletromagnéticos exibem uma organização interna muito complexa. A estrutura do biocampo está em íntima correspondência com a estrutura molecular dos psico-organismos vivos. O biocampo pode regular muitos processos nas psicocélulas, como as estruturas moleculares quirais das proteínas e nucleotídeos, os microtúbulos e as hélices do DNA. O biocampo consiste de um componente informativo estável simbioticamente com um componente evolutivo. A vida é um processo que adquire graus mais elevados de complexidade. A complexidade acrescentada existente no processo de evolução representam informações e memórias acrescentadas e não de carnes. Esses desafios de estudar o Universo e a vida de modo geral em espírito e em verdade contribuem para nossas lições espirituais e científicas aprendidas e muito mais atualizadas correspondentes ao século XXI. Na época de transição planetária os edifícios do passado desmoronam no tempo. A verdade é filha do tempo e da época e não da autoridade religiosa ou científica. Chico Xavier foi fantástico ao dizer que a verdade é inegociável. Jesus foi fantástico ao dizer o seguinte: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”. Libertará de dogmas e de mitos do passado.

Na verdade, a complexidade reverte a desordem. Como seres vivos multidimensionais, com essência extrafísica espiritual, criamos cada vez mais interações, combinações e recombinações aumentando o potencial de ordem interna, coerente e cada vez mais complexidade, inteligência e consciência. Processando informação e memórias interligadas os seres vivos se tornam cada vez mais complexos num continuum de vida. Na verdade, a holoinformação e a holomemória são os laços que mantém o Universo, o mundo inteiro e a vida de forma sagrada. O sagrado agora também é científico. Os campos transportam o potencial de mudanças nas psicocélulas vivas. Os filamentos espiralados proteicos e os microtúbulos proteicos das psicocélulas são verdadeiras hastes de luz por onde a informação e a memória passam. O biocampo é um tipo específico de campo de informação. Esses campos de informação são campos de torção. Campos de informação e campos de energia sutil estão organizados por suas respectivas origens dimensionais. Devemos entender que informação é anterior a energia e a matéria. Informação é informação, não é energia e nem matéria. Devemos entender que energia e matéria são condições físicas. A informação pode ser extrafísica e física. A informação pode ser primária ou secundária. Informação primária extrafísica imaterial e não local é espiritual ou mental, mediúnica, telepática sem envolver energia. É transferida instantaneamente sem envolvimento com energia. Somente a “informação pura” viaja sem que haja energia e massa ligadas a ela. Por isso a informação viaja muito mais rápido dentro desse estado taquiônico e quântico de entrelaçamento. Devemos lembrar que a energia possui massa. Informação secundária é luminal, física, energética, material, proteica, etc. Para que a evolução ocorra de forma física, os novos estados evoluídos precisam estar na estrutura de biocampo físico, de modo que as psicocélulas tenham acesso a informação atualizada. Esses são os princípios da evolução psicocelular. A vida é caracterizada por evolução psicocelular e não por evolução psicocarnal como alguns religiosos acreditam. A carne nunca foi necessária para que a vida surgisse. O processo de vida não é de reencarnação e sim de rememoração. A vida é autorrenovadora. Informação e memória estão sempre presentes no processo de reprodução psicocelular. A psicocélula por divisão celular dá origem a duas psicocélulas idênticas. Esse processo é ininterrupto desde o início da vida. O psicoprocarioto já se reproduz por divisão binária ou fissão. Divisões e fusões psicocelulares existem durante a evolução na vida. Fusões permanentes psicocelulares existiram no processo de evolução psicocelular da vida. A simbiose e a endossimbiose foram a verdadeira força motriz do processo de evolução, transformação e adaptação da vida no planeta Terra que vivemos. A psicocélula não tem chance, ela tem que dividir ou morrer. Vida e morte são fatos da existência. Não existe vida eterna. Qualquer condição de vida na existência é impermanente. Existe um continuum de vida. A psicocélula é a unidade básica de vida e nunca precisou de carne e sim de proteínas. Carne é proteína, entretanto proteínas não são carnes. As proteínas têm inúmeras funções nos psico-organismos já estudadas em outras matérias escritas por nós nesse site. O processo de reencarnação nunca foi uma lei psicobiológica e sim o processo de rememoração. Os biólogos que estudam as células e as moléculas precisam entender e reconhecer que o reparo psicocelular é guiado por um campo de influência invisível de informação, que é o campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência, além do biocampo. Hoje, sabemos que é a consciência que guia o comportamento da psicocélula. O campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência extrafísico, primário, imaterial e não local interage com o campo de torção biológico genômico físico, secundário, quântico, material, molecular que altera, influencia e muda a realidade física. Hoje, sabemos que a intenção senciente guia o campo de torção biológico. As psicocélulas são as maiores curadoras existentes do planeta que vivemos. Não existe um sistema maior de cura nos seres vivos que não seja psicocelular. Conversem com suas psicocélulas corporais. Na verdade, o campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência é o jogador-chave dentro da ordem implicada da realidade em qualquer sistema vivo existente. Todo ser vivo apresenta uma matriz mental e uma estrutura corporal almática vivente. Devemos entender que os campos de torção transferem informação sem transferência de energia física. O transporte de informação primária pura não está diretamente ligado ao transporte de energia. Informação e energia são condições diferentes! O campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência é a verdadeira base do estabelecimento de padrões, que organizam a substância tanto na realidade virtual quanto na realidade física. O biocampo é a teia de ligação entre o campo sutil e o corpo físico. O biocampo impregna toda a matéria viva psicocelular procariótica e eucariótica, psicoviral acelular, psicofungos, psicovegetais, psicoanimais e até mesmo parcialmente os cristais. Muito pouco se sabe sobre a física do biocampo e sobre a condição extrafísica do campo mental ou campo espiritual ou campo da consciência. A realidade é uma conexão interdimensional e multidimensional. Cada parte reflete o todo e o todo é refletido na parte. Todas as coisas existem em união e conexão com o Todo.

Eu e o Pai somos Um!

 Lembram?

Tudo está contido no Todo. Os seres vivos nunca tiveram separados. A separação é uma ilusão terrível dos seres humanos geradora de inúmeros sofrimentos, guerras, violências exclusivamente humanas. Esse não é o paradigma do século XXI. O paradigma do século XXI é holístico, holarquico, holográfico, sistêmico, científico, simbiótico, ecumênico, cosmoético, noético e ecoético. Somos Um! Os educadores que falam de cruzadas, mortes, defesas de Instituições estão completamente enganados com suas verdadeiras missões de luz e não entendem sobre a integração de espiritualidade e ciências integrais no século XXI. Um Educador no século XXI deve transmitir unidade. Se por algum motivo lhe passei uma energia ruim, “Sinto Muito”, “Me Perdoe”, “Sou Seu Irmão Espiritual”, “Obrigado”, “Amo Vocês Todos”, “Sou Grato”. Em Espírito, em Verdade e em Unidade, não precisamos de guerras e sim de amor. Jesus foi o Mestre do Amor e nunca levantou uma espada para alguém. Falar de Jesus é falar de humildade, liberdade e caridade. Falar de Jesus é falar de amar, servir e perdoar. No século XXI precisamos trazer mais luz para sombra temporária, nas escolhas e tomadas de decisão pela psique. No século XXI temos que abordar o amor e paz mundial e não guerras, matanças globais e mortes individuais. Precisamos cada vez mais ler sobre Espiritologia e Cristologia dos missionários de luz no século XXI. A simplicidade, dignidade e humildade são grandes virtudes espirituais filhas do amor. O amor é a virtude mãe. Todas as outras virtudes são filhas do amor. O amor incondicional é o único elo que pode unir as civilizações e nações planetárias. O amor incondicional é o único elo que pode realizar o ecumenismo no mundo. Jesus foi o ser mais puro, ecumênico, transparente, criativo, caridoso, humilde, educador, liberto, sensitivo, perceptivo e incondicional que já passou por esse orbe. Falar de Jesus é falar de um Educador com retidão de caráter ou de um Ser Libertário de tudo que nos oprime. Ele realmente é o Mestre dos Mestres. A consciência deve ser o nosso guia. A Consciência Crística voltou muito forte no século XXI.

 Para que tenhamos alguma compreensão básica e melhor, da interação mentecorpo celular há que se trilharem novos passos num mundo ainda inexplorado e extremamente complexo que é a vida. Ninguém nesse mundo possuiu a verdade absoluta espiritual e científica. O biocampo vive em simbiose com as estruturas proteicas dos psico-organismos vivos. Todas as proteínas são quirais, e, portanto, são opticamente ativas. A estrutura do biocampo é marcadamente quiral. Cada estrutura tem uma forma ligada para a esquerda e outra voltada para direita. Dizem que estruturas assim são quirais. A quiralidade é o espaço orientado para direita ou para a esquerda. Elas podem existir apenas em um espaço tridimensional e não em duas dimensões. A quiralidade em escala molecular está relacionada com atividade óptica. Todos os aminoácidos e todas as biomoléculas complexas são quirais. Toda a matéria viva é quiral. Pasteur estudou a quiralidade e intuitivamente sentiu que ela tinha alguma relação profunda com a vida. Precisamos estudar mais profundamente a quiralidade. A quiralidade é uma condição importante para auto-organização sintrópica e está muito relacionada com a vida. As teias sintrópicas são helicoidais. O biocampo integra-se às estruturas quirais helicoidais das proteínas ou dos nucleotídeos. Duas dessas estruturas com hélices regulares são a dupla hélice do DNA e os microtúbulos de estrutura helicoidal. Os filamentos proteicos dos pilos e flagelos das psicocélulas procarióticas e os microtúbulos das psicocélulas eucarióticas possuem arranjos helicoidais. Essas são estruturas quirais por excelência. O interior dos microtúbulos das psicocélulas eucarióticas é preenchido por água, que também é uma substância inorgânica quiral que transporta radiação eletromagnética praticamente sem atenuação. Devemos entender que estados quânticos coerentes podem ser formados pela estrutura bipolar da água. A água desempenha um papel significativo, pois é a mediadora da comunicação. A água apresenta memória e pode armazenar padrões de informação por grandes períodos de tempo. A capacidade da água de reter um padrão de informação provém da capacidade de transformar a geometria da ligação química de sua molécula. Assim, muitas formas estruturais diferentes são possíveis. A água é o solvente universal. A água funciona como um cristal líquido. Os microtúbulos das psicocélulas eucarióticas são verdadeiras hastes de luz, por onde passa água. Assim, os processos bioquímicos nas vizinhanças dos microtúbulos são muito sensíveis a informação ativa tanto nos estados quânticos quanto na radiação eletromagnética dentro dos microtúbulos. Todas as psicocélulas saudáveis apresentam um nanonível de manifestações quânticas coerentes. A interação entre campo mental e estrutura corporal celular sempre existiu. A mente interage com o corpo. Tanto as proteínas quanto os nucleotídeos, ambos os tipos de biomoléculas fundamentais a vida desempenham papel extremamente importante no processamento e na armazenagem de informação e memória dentro das psicocélulas. Os sistemas quânticos coerentes existem na matéria viva, isto é, já existem nas psicocélulas. O biocampo é sempre uma simbiose dos componentes informativos e evolutivos. Sem informação contínua o biocampo iria se degenerar rapidamente. O componente evolutivo também é essencial. É a informação ativa que regula a estrutura interna de espaço-tempo desses estados quânticos coerente. O estado quântico cuida-se de si mesmos de um modo inteligente. O mundo quântico parece animado. Alguns físicos quânticos acreditam que a vida pode estar na base da nossa realidade física. A microbiologia moderna e as ciências cognitivas nos dizem que a brecha entre matéria inanimada e animada não é mais evidente. Os psicovírus são verdadeiros zumbis químicos acelulares inteligentes e conscientes. Eles dizem que a inteligência é uma capacidade inerente dos sistemas quânticos complexos. Eles são coerentes do ponto de vista informativo. Nos estados quânticos há uma atividade muito sutil responsável pelos fenômenos de auto-organização que para nós é o campo mental da consciência ou campo espiritual da consciência. A psicocélula viva é completamente coerente. Uma psicocélula viva está totalmente em entrelaçamento com os estados quânticos coerentes que fornecem a rede informativa quântica. Esses níveis mais sutis dos processos psicobiológicos são provavelmente conduzidos por fenômenos sintrópicos. Todas as coisas existem em conexão com o Todo.

Somos Um!

Todos têm o direito a educação!

Todos têm o direito a iluminação!

Todos têm o direito a informação!

Todos têm o direito ao conhecimento!

José Eduardo Antonio de Mattos

Aquele que conhece tudo, mas não se conhece, está privado de tudo.

Feliz aquele que É antes de existir...

Antes de qualquer existência, Eu Sou!

O Logos ou Informação Criadora não pode morrer uma vez que não chegou a nascer. Aquele que crê nesse “não nascido --- não feito --- não composto” de se Ser, jamais morrerá...

Aquele que se abriu, nem que fosse durante um instante, para a vastidão do Incriado já é mais vasto do que o encadeamento das vidas e das mortes.

Eu Vos darei o que nenhum olho viu o que nenhum ouvido ouviu, o que a mão nunca tocou e o que jamais penetrou no coração do homem.

Feliz o homem que passou por privações. Ele encontrou a vida.

Em verdade, em verdade vos digo: se alguém guardar a minha palavra não provará a morte.

Eu Sou a luz do mundo. Quem me segue não andará nas trevas, mas sim na luz da vida.

Eu Sou a luz que está em todos.

Nós somos luz e voltaremos para luz.

Se os teus olhos forem bons todo o seu corpo será luz.

Estou no mundo, mas não sou deste mundo.

Quem conhece o mundo descobre o corpo, mas o mundo não é digno de quem descobre o corpo.

Quem beber da minha boca se tornará como eu e eu próprio me tornarei ele e as coisas ocultas lhes serãoreveladas.

Tudo que é composto um dia será decomposto.

Sede Passantes.

Eu revelo meus mistérios àqueles que são dignos deles.

Se um cego conduzir outro ambos vão cair.


Felizes sois vós os unificados, porque encontrareis o Reino: de fato, dele viestes e para ele voltareis.

Eu e o Pai Somos Um!

Eu não procuro a minha glória. Há quem procure e julgue.

Julgar o outro é julgar a si mesmo.

Vós julgais segundo as aparências, quanto a mim, não julgo ninguém.

E quando julgo, o meu julgamento é conforme a verdade porque não estou sozinho, mas com aquele que me enviou.

Meu julgo é leve!

Aquele de vós que estiver sem erro atire a primeira pedra.

Mulher, onde estão eles? Ninguém te condenou? Ninguém Senhor. Nem eu te condeno. Vai e, de agora em diante, não erres.

Quem me odeia, odeia também meu Pai.

Odiaram-me sem motivo.

Se o mundo vos odeia, sabei que antes odiou a mim.

Mas tudo isso vos farão por causa do meu nome, porque não conhece quem me enviou.

Reconhece aquilo que está à tua frente e o que te é oculto, lhe será revelado. Com efeito, não há nada encoberto que não será manifestado.

Aquele que procura não cesse de procurar até encontrar; e quando encontrar ficará perturbado; e ao perturbar-se, ficará maravilhado e reinará sobre tudo.

Quem de vós poderá acusar-me de descaminho?

Se eu vos digo a verdade, porque não acreditais em mim?

Eu Sou o caminho a verdade e a vida.

Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Se vos tornardes meus discípulos e se escutardes as minhas palavras, essas pedras vos servirão.

Mostrai-me a pedra rejeitada pelos construtores. Essa é a pedra angular.

Muitas coisas ainda tenho para dizer-vos, mas não podeis compreender agora.

Quem tiver ouvidos para ouvir ouça!

Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos.

Eu vos chamo de amigos porque vos dei a conhecer tudo que ouvi no meu Pai.

O que recebestes gratuitamente dai-o gratuitamente.

Há quem muito é dado, muito será cobrado.

Tirai daqui tudo isso e não façais da casa do meu Pai um comércio.

Se tendes dinheiro, não o empresteis a juros, mas dai-o àquele de quem nada recebereis em retorno.

Ninguém pode servir a dois senhores: com efeito, ou odiará um e amará o outro, ou se apegará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e ao Dinheiro.

Dai a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus.

Felizes aqueles que foram perseguidos, esses foram que conheceram de verdade o Pai.

Quando vier o Defensor, que Eu vos enviarei da Parte do meu Pai, o Sopro da Verdade que procede do Pai, Ele dará testemunho de mim.

Quando ele vier, irá desvelar o que é o mundo e mostrará que há erro, justiça e julgamento.

Mostrará o que é erro, porque não creram e mim; o que é justiça, porque vou para o Pai e já não mais me vereis; o que é julgamento porque o Príncipe deste mundo já está condenado.

Se permanecerdes em minhas palavras, sereis verdadeiramente meus discípulos.

Por isso afirmo, quando o discípulo está aberto, fica repleto de luz. Mas quando está dividido, está mergulhado nas trevas.

Eu Sou o Pastor Verdadeiro. O Pastor Verdadeiro dá a vida por suas ovelhas.

Em verdade, em verdade Eu vos digo: Eu Sou a porta das ovelhas. Possuo ainda outras ovelhas que não são desse curral.

Haverá um só rebanho!

Na casa do meu Pai há muitas moradas.

Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos peço. Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei.

Qual é o sinal de vosso Pai que está em vós? Dizei: É o movimento e o repouso.

Aquele que vier a ser o hermeneuta destas palavras não provará a morte.

Quem está perto de mim está perto do fogo! Quem está longe de mim, está longe do Reino.

Em que dia virá o mundo novo? Aquilo que esperais, já veio, mas vós não o conheceis.

Se a carne foi feita por causa do espírito, eis que é maravilhoso, mas se o corpo foi feito por causa do espírito, eis o que é a maravilha das maravilhas. Quanto a mim, fico maravilhado pelo seguinte: Como esse Ser que É pode habitar o nada.

Que a paz esteja convosco!

JESUS CRISTO


Que nossas escolhas e tomadas de decisões sejam sempre em espírito e em verdade e não voltadas para a ilusão da separação. A exclusão é o que existe de mais terrível no século XXI. Nosso processo não é de exclusão e sim de inclusão. Devemos ter Cristo como padrão Espiritual de essência extrafísica na existência física. Entendo o que Jesus transmitiu, pois são poucos os seres vivos que possuem carne, enquanto todos os seres vivos possuem corpo. A consciência deve ser o nosso guia. A Consciência Crística voltou muito forte no século XXI e irá corrigir os dogmas e mitos do passado nas Doutrinas religiosas e científicas também! Todos os seres vivos são sensíveis, perceptíveis, inteligentes e conscientes em graus diferentes. A diferença entre nós e os outros seres vivos é uma questão de grau e não de qualidade. Tem sido parte de minha intuição trabalhar com a arte de questionar, isto é, inquirir regulamente o que sei para ver se esse saber se dissipa ou evolui para algo mais abrangente, específico ou totalmente diferente. Todos nós nascemos sensitivos, perceptivos e empáticos e desenvolvemos mais ainda durante a nossa vida. A ressonância empática é uma força que cura que vence o isolamento e ajuda a desenvolver segurança, intimidade e fácil apreensão da verdade. A verdade é filha do tempo e da época e não da autoridade religiosa ou científica.

A luz interage com tudo!

O fóton escalar é um fenômeno sutil!

A comunicação biofotônica é um fenômeno sutil!

O fóton é o mensageiro do campo eletromagnético!

Os biofótons estão associados ou envolvidos no disparo de todas as reações bioquímicas dentro das psicocélulas vivas. A emissão de biofótons transportam os padrões codificados exigidos para as mudanças comunicadas aos estados fisiológicos dos sistemas vivos ou psico-organismos vivos.

A luz ilumina o domínio sutil!

A luz é armazenada como fonte de energia dentro da hélice do DNA. O DNA não é somente um transportador de códigos, de informação e de memória, mas também desempenha um papel importante e significativo na condução de luz e eletricidade. O DNA apresentam verdadeiros chacras de luz. As psicocélulas comunicam-se por meio de emissões de luz de frequências específicas. Estamos na “Era da Intuição Criativa”. Procure entrar na mensagem da frequência original, pois basta adotar um ritmo mais lento, menos apressado. Procure deixar sua mente mais suave e receptiva. Mantenha sua mente aberta e prepare-se para intuir. Somos seres biofotônicos, eletromagnéticos e bioquímicos. A luz é transportadora de informação. Inúmeras moléculas proteicas são fotoativas. Somos todos seres de luz em evolução simbiótica exercendo escolhas e tomando decisões. A realidade do mundo não é exclusivamente material ou mecânica e sim de campos extrafísicos mentais e físicos energéticos que influenciam, de ondas que transmitem e de campos mentais ou campos espirituais ou campos de consciência que influenciam e que permeiam. A consciência permeia todo Metaverso e toda a vida.

SOMOS UM!

Na luz somos amor!

O amor universal incondicional é a meta de todo ser! O amor é a força mais poderosa que existe no Universo e na vida! Siga o caminho do amor universal e incondicional! Procure levar uma vida simples e feliz! Felicidade é um estado de espírito! Felicidade não se acha, se faz! A felicidade real está em fazer a felicidade do outro! Nunca desista de ser feliz!

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos




José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.

Um beijo no coração de todos.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos