QUAIS SÃO AS DUAS FORÇAS QUE NAPOLEÃO ACREDITAVA QUE PODIA CONTAR EM SUA ÉPOCA NO MUNDO?

UMA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL!
“Só existem duas forças neste mundo: a espada e o espírito; e o espírito sempre acaba vencendo a espada.”
Napoleão Bonaparte

NAPOLEAO BONAPARTE - Imperador francês, conhecido pelo grande senso estratégico que tinha. Também foi responsável pela conquista de diversos territórios, durante seu governo, que durou 15 anos.
Napoleão Bonaparte nasceu em Ajaccio, Córsega, no ano de 1769. Aos 10 anos, foi enviado para a França, a fim de estudar em uma escola militar. Muito ligado à carreira militar, Bonaparte ascendeu logo ao posto de tenente da artilharia do exército francês.
Mas foi aos 27 anos que Bonaparte se tornou general, liderando as tropas que lutaram e venceram contra os italianos e os austríacos.
Na França, foi o responsável por uma intensa reforma na política, que o manteve no poder por 15 anos. Em 1799 aplicou o que ficou conhecido como “O Golpe 18 de Brumário”, derrubando os governantes do país e dando início um novo período na história francesa: a Era Napoleônica.
Foi em 1804 que Napoleão se tornou imperador, centralizando todo o poder em suas mãos. Foi responsável, nesse períodos, pela reformulação da forma de governo e pela implementação de novas leis.
Mas sua derrota estava perto. Em 1812, o imperador atacou a Rússia e não foi bem sucedido. O rigoroso inverno russo castigou seus soldados e o fez precisar bater em retirada.
Com essa derrota, Napoleão teve que se exilar na Ilha de Elba. Porém, retornou à França e iniciou o governo chamado de “Governo de cem dias”, que foi interrompido com a derrota de seu exército para os ingleses, na famosa Batalha de Waterloo.
Napoleão Bonaparte voltou para o exílio, dessa vez na Ilha de Santa Helena. Ali morreu, em 5 de maio de 1821.
Antes de tudo existir, Eu Sou!
Feliz o Ser que É antes de existir!
Eu Sou Espírito!
Eu Sou a luz do mundo!
Eu Sou a verdade!
Eu Sou o caminho, a verdade e a vida!
JESUS CRISTO

Jesus sempre usou a luz do Eu Espírito! Nunca levantou espada para ninguém. Levantar a espada para alguém no século XXI como conduta ou como palavra maledicente é sombra e não luz. Quando os espíritos são justos, a comunidade é justa. A sombra é o “lado escuro” da psique. Ao descordar, o que é perfeitamente normal, pois diferenças não são defeitos, não devemos usar de maledicência, e sim, procurar naturalmente argumentos espirituais e científicos mais convincentes. Não somos donos da verdade espiritual e científica, mas estamos na busca da verdade. A verdade é filha do tempo e da época e não da autoridade religiosa ou científica. A paciência e a tolerância são linda virtudes espirituais e de respeito aos seus semelhantes. Somos todos irmãos espirituais, filhos da mesma Matriz Divina.
Precisamos de justiça social!
Precisamos acabar com as injustiças sociais!
Precisamos acabar com as desigualdades sociais!
Precisamos acabar com a fome, a sede e a miséria extrema no planeta!
Somos Um!
Seja luz!
Expanda a luz!
Luz e paz em seu caminhar!
José Eduardo Antonio de Mattos

José Eduardo Antonio de Mattos
Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.
José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos