QUAIS SÃO AS CARACTERÍSTICAS DOS ESPÍRITOS QUE CONSTITUIRÃO A NOVA GERAÇÃO HUMANA?

UMA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL DE ALLAN KARDEC!
OS TEMPOS SÃO CHEGADOS
Sinais dos Tempos
A Geração Nova
Os tempos marcados por Deus são chegados, nos dizem de todas as partes, onde grandes acontecimentos vão se cumprir para a regeneração da Humanidade.
Por que o maior dos espíritas, o codificador Allan Kardec falou que a “Nova Geração” de Espíritos seria espiritualistas e não espíritas no livro “A Gênese”?
Será que ele foi presciente do que iria acontecer no século XXI?
Será que Allan Kardec foi presciente sobre o ecumenismo ou universalismo?
Será que ele foi presciente sobre a unificação ou a espiritualidade integral?
Allan Kardec disse:
“Um sinal não menos característico do período que entramos, é a reação evidente que se opera no sentido das idéias espiritualistas; uma repulsa instintiva se manifesta contra as ideias materialistas. O espírito de incredulidade que se apoderou das massas, ignorantes ou esclarecidas, e lhes fizera rejeitar, com a forma, o fundo mesmo de toda crença, parece ter sido um sono ao sair do qual se experimenta a necessidade de respirar um ar mais vivificante. Involutariamente, onde o vazio se faz, procura-se alguma coisa, um ponto de apoio, uma esperança”.
Hoje, sabemos pelo próprio Kardec que não há revelação que possa se impor sobre a autoridade desse fato. A espiritualidade será integral no século XXI. O ser humano será integral no século XXI. O ser humano será holístico no século XXI. O fio condutor no século XXI será a visão holística do novo ser humano e sua saúde que emerge do paradigma atual. A espiritualidade integral e as ciências integrais estarão em sintonia no século XXI.
Allan Kardec no livro “A Gênese” fala sobre a necessidade de compreender e retificar os erros. Relata também que é inevitável o efeito das épocas de transição. Ele fala que o edifício do passado desmorona em épocas de transição. Ele relata que o futuro não está ainda construído. O seres humanos ainda estão na sua fase adolecente e não tem mais a crença ingenua dos primeiros anos. Ele sabia que a madureza da humanidade ainda estava por vir através do conhecimento, autoconhecimento e sabedoria aplicada. Ele alega que em suas observações os seres humanos anteriores, não tinham ainda os conhecimentos da idade madura, não tinha senão vagas aspirações espirituais que não sabiam definir. A “Era da Regeneração” corresponde a fase adulta ou madura do ser humano. Muitos estão predestinados à obra da regeneração. A nova geração vai partir para realização de todas as ideias humanitárias compatíveis com o grau de adiantamento ao qual chegou. Só o progresso moral pode assegurar a felicidade dos seres humanos no planeta Terra. É preciso reinar a concórdia, a paz de espírito, a solidariedade e a fraternidade.
Apenas as religiões estacionárias podem temer as descobertas das ciências. As religiões não ganham nada em sustentar erros manifestos de apreciação. As religiões fundadas sobre a verdade não devem se preocupar e se por um motivo tiverem dogmas e mitos devem ser corrigidos no tempo, como a ciência sempre faz naturalmente. Ninguém é dono da verdade absoluta. Ninguém hoje pode negar a nossa própria constituição evolutiva psicocelular e molecular. Não há revelação que possa se impor sobre a autoridade desse fato. Não há problema em corrigir e retificar erros. Retificar as partes não corretas faz parte natural do processo de evolução de consciência ou espiritual. A verdade é inegociável. Não temos a verdade absoluta. A Matriz Divina é a verdade. Somente a Matriz Divina é conhecedora de toda verdade. Tudo muda na existência. As mudanças no século XXI são inevitáveis. Allan Kardec relata que todos os anátemas (reprovação, maldição, excomunhão) do mundo não impedirão à ciência de caminhar, e a verdade de se fazer luz. Luz é informação. Consciência é luz coerente. Estamos vivenciando uma “Era de Conscientização”. Se a religião recusa caminhar com a ciência, a ciência avançará sozinha. Quando a evolução de consciência ocorre no mundo que vivemos, não podemos detê-la a vontade de alguns que querem permanecer dogmáticos. O mais sábio está em segui-la e se acomodar com o novo estado de coisas, antes de ficar agarrado ao passado que desmorona, com o risco de cair com ele.
“A história da origem de quase todos os povos antigos se confunde com a sua religião; por isso os seus primeiros livros foram livros religiosos; e, como todas as religiões se prendem ao princípio das coisas, que são, também, o da humanidade, deram, sobre a formação e disposição do Universo, explicações em relação com o estado dos conhecimentos da época, e dos seus fundadores. Disso resultou que os primeiros livros sagrados foram, ao mesmo tempo, os primeiros livros de ciência, como foram, durante muito tempo, o único código das leis civis”.
“Nos tempos primitivos, os meios de observação eram, necessariamente, muito imperfeitos, as primeiras teorias sobre o sistema do mundo deviam estar maculadas por erros grosseiros”.
O homem foi incapaz de resolver os problemas da criação até o momento em que a chave deles lhe foi dada pela ciência. Em lugar da Gênese de vida imaginária teve-se uma Gênese científica psicocelular e molecular através da sucessão de seres organizados, caracterizada por psicoprocariotos e suas proles. A verdade é superior a qualquer religião ou ciência materialista radical.
Hoje o sagrado também é científico. Tudo é oriundo da Matriz Divina. Tudo no Universo e na vida é caracterizado por holoinformação, holovibração, holomovimento, holomemória e holofluxo. A inteligência e a consciência permeiam todo cosmos e toda a vida em graus diferentes.
No ponto que estamos no século XXI a ciência resolveu as dificuldades do problema da gêsese da vida. A vida é psicocelular. A gênese da vida foi caracterizada por interação mentecorpo celular, isto é, interação espírito e matéria viva celular, isto é, espírito e estrutura corporal almática celular. A vida é autorrenovadora. O ciclo de divisão psicocelular é encantador. A evolução, a transformação, a adaptação nas espécies é psicocorporal. Vida gera vida. As psicocélulas são geradas a partir das psicocélulas, e a única maneira de obter mais psicocélulas é pela divisão psicocelular daquelas que existem. A ciência está levando as suas investigações até as entranhas da Terra e nas profundezas do Universo e tem demonstrado de maneira irrecusável os erros da Gênese mosaica, presa à letra que mata e não ao Espírito que vivifica, a impossibilidade de que as coisas tenham se passado assim como estão textualmente reportadas na Bíblia. A falsa interpretação de certas palavras, cujo o significado primário se perdeu, passando de idioma em idioma pela tradução, ou cuja a acepção mudou com os costumes dos povos é sempre um problema. A Bíblia contêm, evidentemente, fatos religiosos que a razão, desenvolvida pela ciência não poderia hoje aceitar e outros que parecem estranhos e repugnam, porque se prendem a costumes que não são mais os nossos. Entretanto na Bíblia também existem grandes e belas verdades. Sob esse véu, esconde verdades sublimes. A religião e a ciência têm que estar adequada com a verdade. Talvez o grande erro tenha sido o princípio da imutalidade absoluta da fé cega. A fé não deve ser cega e sim raciocinada. A maioria dessas interpretações foram realizadas por Allan Kardec no livro A Gênese.
Será que as informações dogmáticas das religiões não estão desmoronando por falta de base e de conhecimento psicocelular e molecular da vida no século XXI?
Se as religiões sofrem em algumas partes de suas contradições, os erros não se devem a ciência. Hoje a ciência possui dados irrecusáveis, isto é, incontestáveis. A ciência constituiu a verdadeira gênese da vida, segundo as leis da natureza. A ciência está relacionada com momentos de clareza. Ela mostra como a natureza funciona. O conhecimento da fisiologia psicocelular nos ajuda a rastrear os sistemas de formas de vida primárias psicomicrobianas. Na verdade, os psicoprocariotos são um grande grupo de psicocélulas de enorme importância básica e prática. O estudo dos psicomicróbios envolve o mundo como um todo. O mundo é psicomicrobiano. Eles são os sistemas vivos mais frequentes no planeta Terra. Hoje, sabemos que os psicomicróbios desempenham papéis centrais nas atividades humanas e em toda vida no planeta Terra. Vivemos dentro de uma psicobiomassa microbiana. Somos “parasitas” dessa massa psicomicrobiana. Além disso, dez por cento do nosso peso corporal seco consiste em psicoprocariotos, onde muitos não são congênitos. Devemos entender que não somos seres únicos e sim seres mistos. A presença de psicocélulas procarióticas endossimbióticas dentro de nossas psicocélulas eucarióticas leva a interdependência psicofísica. Os erros da ciência materialista radical devem ser corrigidos e a ciências integrais devem ficar em sintonia com a espiritualidade integral. Hoje, temos que rever a espiritualidade e a ciências desde o início.
Será que não é hora de haver mudanças radicais nas Igrejas e tentar integrar com as ciências integrais? Será que é a hora de diminuir os dogmas e os mitos devido aos novos fatos científicos apresentados pela Nova Ciência da Consciência?
Amit Goswami indiano, doutor em física e renomado escritor disse o seguinte: “De um lado temos o dogma religioso, e do outro o dogma científico. A física quântica pode nos libertar de ambos, através da integração”. Hoje, sabemos que a física é quântica, a quimica é quântica e a biologia é quântica e estão em sintonia no século XXI.
Hoje, sabemos que Espíritos benévolos estão mostrando o falso caminho em que seguiram os Espíritos do passado e do presente e estão tentando ajudar no caminho da integração e da unificação. Somos Um! Isso é uma realidade no mundo da ciência e da espiritualidade integral. Estamos vivenciando uma grande “Época de Transição”. As edificações do passado desmoronam nas “Épocas de Transição”. Todas as doutrinas religiosas e científicas devem se corrigir no tempo. Nenhuma dessas doutrinas devem deixar de ser atualizadas. Não podemos deixar passar essa oportunidade de reconciliação e unificação. Não sou o dono da verdade espiritual e científica, mas estou na busca da verdade. Sou apenas um “facilitador” do processo de aprendizado integrado.
Temos que tirar o chapéu para esse grande Espírito Iluminado chamado Allan Kardec. Ele foi fantástico e presciente em suas reflexões que hoje estão sendo confirmadas no século XXI. Suas colocações estão em sintonia com a de Jesus.
Jesus foi o Espírito mais puro e ecumênico que já passou por esse orbe. Jesus não tinha nenhuma religião. Ele nunca excluiu ninguém. A Lei de Jesus sempre foi a Lei do Amor. Ele é o Mestre do Amor. Ele é o Mestre dos Mestres. O amor incondicional é o único elo que pode realizar o ecumenismo no mundo. Háverá um único rebanho. Acredito que o amor universal incondicional seja o ponto de partida para a nossa transformação em direção à luz. O amor universal é a meta de todo ser. Espiritologia e Cristologia são fundamentais no século XXI.
É inevitável os efeitos das épocas de transição. O futuro ainda não está construído. Tudo no universo e na vida é caracterizado por interação, combinação e recombinação. Tudo muda na existência. A única certeza que temos é que tudo vai mudar. Heráclito disse: “A única coisa permanente é a própria mudança...”. Não devemos ter medo das mudanças. Tudo é impermanente na existência.
José Eduardo Antonio de Mattos
As características do Espíritos que constituirão a “Nova Geração” foram previstas no livro “A Gênese” de Allan Kardec.
LEIA COM ATENÇÃO!
“As duas gerações que se sucedem têm ideias e pontos de vista opostos. Pela natureza das disposições morais e, sobretudo, das disposições intuitivas e inatas, torna-se fácil distinguir a qual das duas pertence cada indivíduo”.
“Cabendo-lhe fundar a era do progresso moral, a nova geração se distingue por inteligência e razão geralmente precoces, aliadas ao sentimento inato do bem e as crenças espiritualistas, o que constitui sinal indubitável de certo grau de adiantamento anterior”.
“Não se comporá de Espíritos eminentemente superiores, mas do que, já tendo progredido, se acham predispostos a assimilar todas as ideias progressistas e estejam aptos a secundar o movimento de regeneração”.
PROCURE REFLETIR SOBRE O ASSUNTO!
“A geração que desaparece levará consigo os seus preconceitos e os seus erros; a geração que se levanta, banhada numa fonte mais depurada, imbuída de ideias mais sadias, imprimirá ao mundo o movimento ascencional no sentido do progresso moral, que deve marcar a nova fase da humanidade”.
“Hoje, a Humanidade está madura para dirigir seus olhares mais alto do que fazia, para assimilar ideias mais amplas e compreender o que não havia compreendido”.
À agitação de Espíritos corporificados e descorporificados se juntam frequentemente porque tudo está interconectado no Universo e na natureza. As mentes estão interligadas. A mediunidade é enorme nos seres vivos. As psicocélulas foram os primeiros seres mediúnicos interdimensionais e multidimensionais. Elas foram os primeiros seres vivos a ter percepção de movimento, percepção sensorial e percepção extrassensorial. Elas captam energia luminosa e transformam em energia química e reparam o seus DNAs lesados. Elas já decidem entre a reparação e o suicídio celular. Isso já ocorre nas psicocélulas procarióticas. Elas foram os primeiros seres vivos a ter sensação, percepção e interação mentecorpo. O psicobioentrelaçamento existe na natureza. O psicobioemaranhamento existe na natureza. O psicobioentrelaçamento de genes existe na natureza viva. Os genes das psicocélulas eucarióticas são híbridos. Hoje, não podemos mais classificar os sistemas vivos em cinco reinos. O reino é único. O reino é psicocelular. Todos os psco-organismmos são compostos de psicocélulas. Os psico-organismos são unicelulares e multicelulares. Pertencemos a mesma árvore genealógica da vida. Pertencemos a mesma “teia ou rede” de vida. A vida é a transmutação da luz solar. Os seres vivos são seres de luz. Os seres vivos são dinâmicos, multidimensionais, interdimensionais, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos e de origem hiperespacial. Tudo está sendo integrado e unificado.
Somos Um!
O grande mistério da vida está no relacionamento, isto é, na interação, combinação, recombinação, cooperação, parceria, simbiose e endossimbiose. Infelizmente todo o nosso conhecimento é fragmentado.
É nesse período que veremos florescer a “Espiritualidade Integral”. Estamos no início da preparação dos caminhos da regeneração, pela unificação e a racionalidade das crenças. O que for dogma e mito serão corrigidos. Felizes daqueles que estão aproveitando desde hoje, pois será não só ganho espiritual como também penas poupadas. Uma “Era de Renovação e Transformação” está se abrindo para a humanidade. As Instituições serão engolidas por um cataclismo moral.
Basta! É hora de grandes mudanças!
José Eduardo Antonio de Mattos
LEIA COM ATENÇÃO!
Allan Kardec disse o seguinte nestas cinco afirmações:
“A marcha progressiva da humanidade se opera de duas maneiras, como dissemos: uma gradual, lenta, insensível, considerando-se as épocas aproximadas, que se traduzem por melhorias sucessivas nos costumes, nas leis, nos usos, e não se percebe senão com o tempo, como as mudanças que as correntes de água trazem para a superfície do globo; a outra, por movimentos relativamente bruscos, rápidos, semelhantes aos de uma torrente rompendo os diques, que lhe fazem atravessar, em alguns anos, o espaço que ela levaria séculos para percorrer. É então um cataclisma moral que engole, em alguns instantes, as instituições do passado, e as quais sucede uma nova ordem de coisas que assentam pouco a pouco, à medida que a calma se restabelece em definitivo”.
“A humanidade tornou-se adulta, tem novas necessidades, aspirações maiores, mais elevadas; ela compreende o vazio das ideias com que foi embalada, a insuficiência de suas instituições para a sua felicidade; não encontra mais, no estado das coisas, as satisfações legítimas para quais se sente chamada; por isso ela sacode seus cueiros, e se lança, impelida por uma força irresistível, para limites desconhecidos, à descoberta de novos horizontes menos limitados”.
“A maneira pela qual se opera a transformação é muito simples, e, como se vê, ela é toda moral e em nada se desvia das leis da natureza”.
“As grandes partidas coletivas não têm somente por objetivo ativar as saídas, mas transformar mais rapidamente o espírito da massa, desembaraçando-a das más influências e dando mais ascendência às ideias novas”.
“A unidade de crença será o laço mais poderoso, o mais sólido fundamento da fraternidade universal, quebrada em todos os tempos pelos antagonismos religiosos que dividem os povos e as famílias, que fazem ver nos dissidentes inimigos dos quais é necessário fugir, combater, exterminar, em lugar de irmãos que é preciso amar.”
PRECISAMOS DE PAZ NO MUNDO!
O professor Pablo Lipnizky disse o seguinte em relação a paz:
“Todo mundo fala de paz, mas ninguém educa para paz. As pessoas educam apenas para a competição e a competição leva à guerra”.
Precisamos de uma mudança na rotina escolar visando formar o cidadão democrático e participativo, sensível e solidário, fraterno e amoroso, um SER HUMANO INTEGRAL, só se faz com participação de todos.
“Felizes vós, os pobres, porque vosso é o Reino dos Céus”.
“Quem está perto de mim está perto do fogo! Quem está longe de mim, está longe do Reino”.
“Eu Sou”.
“Eu Sou a luz que está em todos”.
“Nós somos luz e voltaremos a luz”.
“Se teus olhos forem bons todo o seu corpo será luz”.
“Quem conhece o mundo descobre o corpo, mas o mundo não é digno de quem descobre o corpo”.
“Tudo que é composto será um dia decomposto”.
“Sede Passantes”.
“Enquanto estais vivos, olhai para Aquele que é Vivente. Depois de mortos, mesmo que procureis vê-lo, já não conseguireis essa visão”.
“Feliz o homem que passou privações. Ele encontrou a vida”.
“Pai a Ti entrego o meu Espírito”.
“Eu e o Pai somos Um!”
“Aquele que conhece tudo, mas não se conhece, está privado de tudo”.
“Quem beber da minha boca se tornará como eu e eu próprio me tornarei ele e as coisas ocultas lhe serão reveladas”.
“Aquele que procura não cesse de procurar até quando encontrar; e quando encontrar ficará perturbado; e ao perturbar-se, ficará maravilhado e reinará sobre tudo”.
“Felizes sois vós, os unificados e os eleitos, porque encontrareis o Reino: de fato dele viestes e para ele voltareis”.
“Eu revelo meus mistérios àqueles que se tornam dignos deles. Que tua mão esquerda não saiba o que faz a tua mão direita”.
“Por isso eu afirmo, quando o discípulo está aberto, fica repleto de luz. Mas quando está dividido, está mergulhado nas trevas”.
“A quem muito é dado, muito será cobrado”.
“Eu Sou o caminho, a verdade e a vida”.
“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
“Haverá um só rebanho!”
“A Paz esteja convosco!”
“Quem tem ouvidos ouça!”
“Amai-vos Uns Aos Outros Como Eu Vos Amei”.
JESUS CRISTO

A vida é autorrenovadora! A vida é uma dádiva suprema, nada é mais importante que ela.
O verdadeiro papel da criação da Matriz Divina e da cocriação dos psico-organismos é único e corresponde a de perpetuação contínua ativa da vida, isto é, um contínuum de vida através dos ciclos psicocelulares de vida e morte. No futuro teremos uma melhor interação das relações entre os seres psicocelulares e suas proles.
Acredito que a gênese da vida tem duplo princípio pela interação mentecorpo celular, isto é, espírito e matéria viva celular ou espírito e alma vivente celular. Na verdade, Kardec falou de duplo princípio, isto é, espiritual e corpóreo. Por isso o termo correto não é encarne e desencarne e sim corporificação e descorporificação. Depois dessa massificação de termos novos, será que posso deixar de escrever o que estou repetindo desde o início? Espírito é diferente da alma vivente.
Jesus disse: “Mostrai-me a pedra rejeitada pelos os construtores. Essa é a pedra angular”.
A Fraternidade deve ser a Nova Pedra Fundamental da Nova Ordem Social. Estamos rejeitando a fraternidade a milhares de anos. Os seres vivos têm um futuro comum no planeta Terra. Somos interdependentes.
Precisamos de ações sinérgicas entre as nações. Precisamos cada vez mais de pacificadores. O futuro depende da escolha que fizermos hoje. O nosso futuro é comum no planeta Terra. Devemos adotar uma mentalidade global. Seremos sábios se nos unirmos em prol de um mundo melhor para todos. Não há ideologia superior a fraternidade e a solidariedade. Precisamos de civilizações e sociedades mais justas. Devemos sair do círculo das ideias estreitas que fomentam o egoísmo, a inveja, o ódio, a mágoa, o ressentimento, o orgulho, a vaidade, o fanatismo, a arrogância e a agressividade. A humanidade está caminhando para a autodestruição.
Precisamos ver o planeta Terra com novos olhos. Quanta fragmentação! Quanto desconhecimento do complexo planetário! Quanto desconhecimento da totalidade telúrica! Quanto sofrimento e incompreensões nas relações humanas! Quantas histórias sangrentas! Quantas vidas ceifadas em guerras e por descaso das autoridades em não conseguir eliminar a fome, a sede, a miséria extrema, as desigualdades e as injustiças sociais!
A desgovernança mundial da sustentabilidade impera através das 227 nações planetárias. Sem compartilhamento de informações e dados científicos sobre ciência geográfica e ciência da resolução de problemas será difícil enfrentar os desafios devidos à complexidade existente.
Mudanças na precipitação e evaporação dos oceanos e o derretimento do gelo estão diluindo os oceanos e mares nas médias e altas latitudes, além do aumento na salinidade nas latitudes baixas. Hoje, sabemos que os oceanos estão acidificando em resposta a uma absorção do aumento de CO² atmosférico. Os padrões das safras, assim como as áreas nativas de plantas e animais, serão alterados para manter as temperaturas ideais. Preveem uma queda atual da cobertura de florestas variando de 15 a 65% provocando redistribuição das espécies. Populações serão afetadas por malária, dengue, elefantíase, febre amarela (vetor mosquito), esquistossomose (vetor molusco aquático), e a doença do sono (vetor mosca), estarão em maior risco de serem infectadas nas regiões subtropicais e de latitude média.
Precisamos cada vez mais de lideranças compartilhadas e globais, pois o mundo é um local diverso, desigual e heterogêneo. Precisamos estar unidos para enfrentar os grandes desafios globais e locais do mundo que vivemos. O planeta é único. Somos uma só humanidade. Não precisamos de competição internacional e sim de cooperação internacional. Precisamos de líderes nas nações com mentes de mestres. Os líderes devem ser acessíveis, humildes e com espíritos de fraternidade e solidariedade. Precisamos de um G-227! Precisamos de uma “Metagestão Global Planetária Compartilhada”. Precisamos de um mundo melhor para todos.
A partir do momento que temos conhecimento dessas informações, podemos usa-las para reprogramar nosso comportamento.
Seja simpatizante da união das nações planetárias!
Seja simpatizante da coesão das nações planetárias!
Seja simpatizante da coalizão das nações planetárias!
Seja simpatizante da Terra-Pátria!
Seja simpatizante do ecumenismo!
Seja simpatizante da Paz Mundial!
A humanidade está se transformando. Hoje não são as entranhas do planeta Terra que se agitam, mas sim a humanidade. Devemos compreender que a complementação do bem-estar não pode estar se não no desenvolvimento moral. Ajude sempre sem distinção. O campo mental ou campo espiritual ou campo da consciência quando entra em silêncio é permeável à intuição. Através dela flui a inspiração. Através dela nos conectamos com a Fonte Divina e passamos a ser um instrumento de transformação e regeneração do mundo. Em todas as épocas da história, as grandes crises sociais foram seguidas de uma era de progresso. Hoje, sabemos que através desses movimentos gerais de planejamento estratégico será necessário o remanejamento da humanidade das áreas alagadas e improdutivas. Não há como fazer um trabalho correto e justo sem uma Metagestão Mundial. Tenho a certeza que vocês ainda não tomaram ciência da gravidade do tema. Não quero entrar em detalhes para não causar pânico. Precisamos ser auxiliados por cientistas e economistas de vários locais do mundo. Precisamos agir pessoalmente, localmente, regionalmente, nacionalmente e globalmente. São previstas muitas migrações internas e internacionais de populações humanas afetadas pelas mudanças climáticas por décadas, à medida que as pessoas se afastam das áreas costeiras inundadas, em resposta ao aumento do nível do mar. Hoje, sabemos que o aumento de um metro deslocará 130 milhões de pessoas. Teremos muitos refugiados ambientais. Hoje, não existe uma estrutura organizacional que aborde a questão dos refugiados ambientais. Sem uma Metagestão Mundial vai ser uma tragédia global. Procure ajudar sempre sem distinção de cor, raça, religião, credo, etc. A fraternidade e a solidariedade serão importantes no século XXI. Fazer e não fazer é algo, depende apenas de nossa vontade e perseverança.
Despertem Seres Humanos!
O paradigma atual é holístico, holarquico, holônico, holográfico, sistêmico, científico, simbiótico, integral, universal, ecumênico, cosmoético, noético e ecoético.
A consciência deve ser o nosso guia!
Escolha o amor!
O amor universal é a meta de todo o ser! No amor incondicional somos luz! Não permita que o comportamento dos outros tirem a sua paz e luz!
Eu Sou Luz!
Luz e paz em seu caminhar!
José Eduardo Antonio de Mattos

José Eduardo Antonio de Mattos
Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.
José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos