OS CONCEITOS MATERIALISTAS RADICAIS SOBRE O UNIVERSO E A VIDA ESTÃO OBSOLETOS.

UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL!
Os modelos de mutações aleatórios ou acidentais ou cegos ou randômicos descritos pela teoria de Darwin estão totalmente equivocados. Darwin não errou, apenas descobriu parte da verdade.
Hoje sabemos que os conceitos exclusivamente mecanicistas ou materialistas radicais representam uma verdadeira ameaça à sobrevivência da humanidade.
Despertem seres humanos!
A Terra não é o centro do Universo.
O ser humano não é o centro da realidade.
O Universo e a vida não são exclusivamente mecânicos. Nossa capacidade de interpretação é muito limitada. Não vemos tudo. A inteligência e a consciência permeiam todo espaço ou malha cósmica. Consciência e inteligência permeiam toda vida em graus diferentes. A célula já é um ser inteligente e consciente. A vida é uma teia de relações ou associações altamente orquestrada e com alto poder de organização. A sociologia é o estudo das associações segundo Latour. Os psicomicróbios foram os primeiros atores sociais da vida. É próprio da Natureza a interação, associação, combinação, recombinação, parceria e simbiose. O psicobioentrelaçamento existe na natureza. O conhecimento que temos deve ser sempre revisto.
O planeta Terra é psicomicrobiano e não humano. Os psicomicróbios são os seres que sustentam a vida no planeta. O que é vida? Vida são psicoprocariotos e suas proles.
Os mundos das ciências e das religiões estão sofrendo mudanças dramáticas, porque muitos pressupostos estão sendo colocados em xeque.
Os seres humanos não são seres únicos e sim seres mistos. O ser humano é uma verdadeira quimera evolutiva. Somos seres “amalgamados”, isto é, somos um “consórcio” de seres procarióticos e eucarióticos misturados. Cada um de nós proporciona um belo meio ambiente para procariotos, fungos eucarióticos, nematódeos, ácaros, e inúmeros outros seres que vivem em nosso corpo. Dez por cento do nosso peso seco compõe- se de psicomicróbios. Quem tem peso e massa é o corpo e não o campo mental. A mente é primária e o corpo é secundário dos micróbios aos microbiologistas. O corpo na verdade é parte do adensamento informativo e energético do campo mental. A individualidade não se prende a nenhum nível. A vida é uma teia ou rede de relações simbióticas e endossimbióticas. A vida evoluiu por associação, interação, combinação, recombinação, parceria e simbiose. A interação, simbiose e endossimbiose oferecida pelos psicomicróbios são assustadoras e ao mesmo tempo encantadoras. Deve-se salientar também, que essa gama de interação, combinação e recombinação, em termos ambientais dos organismos é vital para manutenção de um ecossistema em equilíbrio, e o seu entendimento é de grande importância para a nossa convivência racional com a Natureza. O trabalho em equipe permitiu que a vida se disseminasse pelo planeta Terra.
Os organismos biológicos desenvolveram-se intencionalmente e não por acidentes ou ao acaso. Nada é por acaso. Quem seleciona está vivo. Quem seleciona tem mente criativa. Quem seleciona tem potencial criativo. Os psicoprocariotos já apresentam intuição criativa, intenção senciente, escolha, além de tomada de decisão e foram os primeiros seres observadores na Natureza. Os psicoprocariotos já são perceptivos, sensitivos e apresentam instinto, aprendizado, cognição e memória. As mutações não são aleatórias e sim induzidas, dirigidas, construtivas e adaptativas. As mudanças evolucionárias são propositais. Os sistemas vivos possuem a habilidade inerente de induzir modificações evolucionárias e garantir a sobrevivência em ambientes de modificações dinâmicas. A grande descoberta da espiritualidade integral e das ciências integrais hoje é clara e relata o seguinte: “Fomos planejados para evoluir”. A gênese da vida foi caracterizada pela interação mentecorpo celular.
Som, luz e geometria estão interligados. As condições geométricas têm conteúdo informativo. Existe um plano evolucionário no ambiente fractal da Natureza. O psicobioentrelaçamento ou o psicobioemaranhamento existe na Natureza. Existem memórias informativas na Natureza que recordam as fases evolutivas. As memórias são múltiplas. A rememoração de arranjos geométricos em constelações planetárias e as fases cumulativas da herança filogenética mostram entendimento, discernimento e esclarecimento sobre o assunto.
Não se pode esconder uma verdadeira população psicomicrobiana planetária invisível a olho nu, isto é, um verdadeiro estopim psicomicrobiano antes das plantas e animais. O planeta Terra é psicomicrobiano. A destruição abusiva dos humanos na Natureza é um grande risco para a nossa sobrevivência na Terra.
Os seres vivos são seres interconectados, interdependentes, multidimensionais, dinâmicos, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos e de origem hiperespacial. A vida é cósmica. Os seres vivos são seres de luz. O fóton de luz é o mensageiro do campo eletromagnético. A luz transporta os padrões impressos pelo campo espiritual ou campo mental ou campo da consciência. A interdimensionalidade é encantadora. A multidimensionalidade é multifacetada. Temos certeza que existem muitos outros conhecimentos a adquirir que os cientistas materialistas ignoraram. Cada matéria do mundo físico tem origem e explicação no campo espiritual ou campo mental ou campo da consciência que é um campo extrafísico, primário, imaterial e não local. Precisamos estudar a não localidade de forma mais profunda. Ela não se localiza em nenhuma região do espaço-tempo.
Pertencemos a mesma árvore genealógica da vida. Pertencemos a mesma árvore filogenética da vida. Pertencemos a mesma “teia” ou “rede” da vida. Não podemos separar o campo mental ou campo espiritual ou campo da consciência da matéria não viva e viva. O campo espiritual ou campo mental ou campo da consciência interage e influencia o domínio virtual dos campos eletromagnéticos. O campo da consciência desde os primórdios da criação já estava presente nos diversos níveis de desdobramento e recolhimento da Natureza. O primeiro ser vivo inteligente e consciente foi uma psicocélula procariótica. A diferença entre nós e os outros seres vivos é uma questão de grau e não de qualidade. A diferença entre nós e os outros seres vivos é uma questão de quantidade de informação, energia e matéria.
A vida hoje no planeta Terra é um fenômeno principalmente fotossintético autopoiésico inteligente e consciente. A vida transforma-se para enfrentar as contingências de seu meio ambiente ou ambiente mutável, e ao fazê-lo, modifica esse ambiente. As psicocélulas são os seres vivos que mais transcenderam.
Despertem seres humanos! A humanidade não rege a linda sinfonia senciente dos seres que vivem nesse lindo planeta azul: com ou sem nós, a vida prosseguirá.
Estamos caminhando para a nossa autodestruição. O nosso futuro depende da escolha que fizermos hoje. Somos Um!
Seja simpatizante da união das nações planetárias! Seja simpatizante da Terra-Pátria!
Será que vamos mostrar liderança com maturidade coletiva à altura de vencer os desafios globais?
Luz e paz em seu caminhar!
José Eduardo Antonio de Mattos

José Eduardo Antonio de Mattos
Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.
José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos