O MOMENTO DA GRANDE TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.



 UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL PSICOGRAFADA POR UM GRANDE MÉDIUM BRASILEIRO.

“Vive-se, na Terra, o momento da grande transição de mundo de provas e expiações, para o mundo de regeneração. As alterações que se observam são de natureza moral, convidando o ser humano à mudança de comportamento para melhor, alterando os hábitos viciosos, a fim de que instalem os paradigmas da justiça, do dever, da ordem e do amor”.

Espírito Manoel Philomeno De Miranda, por Divaldo Franco.

FOTO DE MANUEL PHIFLOMENO DE MIRANDA E DO DIVALDO FRANCO

Manoel Philomeno de Miranda, segundo a ortografia vigente Manuel Filomeno de Miranda –Nasceu em Conde14 de novembro de 1876 e faleceu em Salvador14 de julho de 1942.

Foi um médico e espírita brasileiro. A partir da década de 1970, o seu nome foi adotado em psicografias, através da mediunidade de Divaldo Franco.

Manoel Philomeno tomou conhecimento da Doutrina Espírita em 1914 através do médium Saturnino Favila. Na mesma época, conheceu o conceituado espírita baiano José Petitinga, passando a freqüentar a União Espírita Baiana (atual Federação Espírita do Estado da Bahia), fundada em 1915.
Presidia as reuniões mediúnicas e os trabalhos do Grupo Fraternidade, e a partir de 1921 passou a integrar a Diretoria da UEB, função que exerceu até desencarnar. Sucedeu a José Petitinga na Presidência da Assembléia Geral da União Espírita Baiana.

DIVALDO PEREIRA FRANCO, mais conhecido como DIVALDO FRANCO ou simplesmente DIVALDO – Nasceu em Feira de Santana5 de maio de 1927.

É um professor médium, filantropo e orador espírita brasileiro.

Divaldo é um verdadeiro apóstolo do Espiritismo, com mais de cinqüenta anos devotados à mediunidade. Há mais de sessenta anos, é um importante orador espírita. Dos seus oitenta e seis anos, sessenta e seis foram devotados à causa Espírita e às crianças excluídas, das periferias de Salvador, na Bahia. Para este último fim fundou, em 15 de agosto de 1952, junto com Nilson de Souza Pereira, a casa de assistência Mansão do Caminho, responsável pela orientação e educação de mais de 33 mil crianças e adolescentes carentes.


Despertem seres humanos!

Toda informação de luz integral será transmitida em nosso site com muito amor, carinho e respeito por pessoas que sempre admiramos.

A escolha do caminho deve ser feita com sabedoria. Sabedoria é conhecimento aplicado. Estamos vivenciando uma época de profundas transições. As crises sociais, políticas, econômicas, ecológicas e populacionais nos assustam todo tempo. O futuro requer mudanças profundas. Devemos transformar crises em oportunidades. A encruzilhada que estamos exige um despertar espiritual do ser humano de forma integral. O ser humano deve ser holístico no século XXI. Nossa visão do mundo deve ser integral.

Somos uma só humanidade!

Somos Um!

Seja simpatizante da união planetária!

Seja simpatizante da Terra-Pátria.

As nações devem vencer os desafios globais com diálogos globais estabelecendo uma verdadeira “Liga das Democracias” a fim de gerenciar o planeta efetiva e afetivamente para cocriar um mundo mais humano e sustentável. A “ONU” precisa transcender para esse Novo Modelo de Metagestão Global Planetária Compartilhada. Não podemos adotar no século XXI, um sistema de competição internacional insensato e sim um sistema de cooperação entre as nações planetárias. O nacionalismo virulento gera batalhas por recursos, disputas por esferas de influência e territórios e além do uso infeliz de poderio militar para concretizar objetivos geopolíticos. Basta, é hora de grandes mudanças! Não podemos sair do abismo sem uma Metagestão Mundial.

Será que mostraremos liderança com maturidade coletiva à altura de vencer esses desafios globais?

Será que conseguiremos transcender a nossa história sangrenta?

Será que vamos realmente tomar medidas inteligentes e conscientes?

Será que o adiamento dessa decisão de “Gestão Mundial” não vai acabar ceifando muitas vidas?

Precisamos acabar com as injustiças sociais, a pobreza, a fome, a sede e a miséria extrema no planeta Terra. Esses problemas globais atingem todos nós. A estabilidade consistente no mundo é ilusória. Não podemos ser indiferentes, sendo sabedores desse conhecimento global.

A crise que estamos passando é uma crise de consciência. O mundo é interdependente. As nações são interdependentes. Alguém tem alguma dúvida disso?

Acreditamos que em todo globo está emergindo um novo paradigma de civilização e liderança. Esse novo modelo é encantador e vai dar o suporte necessário para que nossos filhos, netos e outros jovens da próxima geração possam permanecer vivos e felizes no planeta que vivemos. A forma mental separatista equivocada que adotamos de sobrevivência e gestão fragmentada está destruindo o planeta que vivemos. O consumismo e a degradação ambiental são desastrosos.

O paradigma atual é holístico, holárquico, holônico, holográfico, científico, simbiótico, integral, universal, ecumênico, cosmoético, noético e ecoético.

Precisamos ver a Terra com novos olhos. Precisamos ver os territórios com novos olhos. O conceito de fronteiras nacionais está completamente desatualizado no século XXI. Os recursos naturais do planeta são de todos. Somos uma só humanidade. É preciso repensar o que é ser humano. Não podemos destruir o planeta e a biosfera que vivemos. Somos dependentes dela. Somos dependentes de micróbios, animais e plantas.

A reforma interior dos seres humanos é fundamental!

A reforma íntima dos seres humanos é fundamental!

Em Jesus acabam todas as diferenças! No amor incondicional acabam todas as diferenças!

“Eu Sou a luz que está presente em todos”.

Que Jesus nos abençoe!

Busque a luz!   Seja luz!   Expanda a luz!

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos




José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.

Um beijo no coração de todos.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos