NOSSAS PROPOSTAS DE MUDANÇAS SÃO FUNDAMENTAIS PARA O MUNDO



UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL
.

Nossas propostas de mudanças são fundamentais. Estamos nos aproximando do limite da capacidade planetária de sustentar a vida humana.

Os seres humanos são destruidores de biomas na natureza. Não podemos viver em ecossistemas degradados.

Os seres humanos criaram uma poderosa estrutura de persuasão para justificar ações egoísticas, belicosas e destrutivas.

Aprendemos a criar divisões, muros, paredes e fronteiras entre nós e os “outros”. Separações e divisões surgem de uma visão equivocada e pouco inteligente da realidade.

Não existem fronteiras sobre a Terra! As fronteiras são uma criação do pensamento humano e certamente da história humana.

A biosfera nunca teve fronteiras.

Os psicomicróbios nunca tiveram fronteiras.

Os “seres inumanos” nunca tiveram fronteiras.

Os “psicoseres inumanos” são os que sustentam a vida dos seres humanos.

A biosfera é limitada por psicomicróbios.

Na verdade, somos “parasitas” da biomassa psicomicrobiana.

A ilusão não tem existência na natureza.

A razão de conflito com confronto, tanto na nossa vida pessoal quanto na sociedade, está no egoísmo dentro da mente humana.

A ignorância espiritual é causa de sofrimento. A ilusão é causa de sofrimento.

Não estamos separados e sim interconectados interdependentes no planeta que vivemos.

O sábio sabe perfeitamente conviver com as diferenças e entende que a unidade não é incompatível com a diversidade.

Despertem seres humanos!

Não devemos ter medo das novas mudanças.

As mudanças são necessárias.

As observações dos cientistas mostram que o mundo está agora entrando rumo a uma crise profunda. Aprender a pensar sistemicamente é fundamental para uma educação que visa a sustentabilidade. Precisamos de uma vida mais simples.

Precisamos olhar para além da mera sobrevivência.

Precisamos de um senso premente de objetivo e capacidade para viver juntos como uma única civilização mundial.

A ciência holística de sistemas tem um papel importante na criação dessa nova visão do mundo.

Temos uma nova visão panorâmica universal da realidade global e da vida totalmente integrada, interconectada e interdependente no planeta que vivemos. A compreensão dessa união pode ter profundas consequências sobre nossa consciência e comportamento, promovendo a cooperação, a harmonia e a paz.

O novo ser humano deve ser integral.

O futuro não precisa de revoluções.

O futuro não precisa de guerras.

As guerras levam os seres humanos a um sofrimento enorme.

O futuro precisa de um experimento integrado que nunca foi tentado.

As uniões das nações precisam ocorrer de forma emergente.

Só o amor e a paz de espírito podem levar a união das civilizações planetárias. A paz é o caminho e o amor é o elo de união.

Uma Metagestão Global Planetária é fundamental para a nossa permanência no planeta.

Seja um simpatizante da união planetária.

Agora é a hora. A reviravolta tem que ser no aqui e no agora. A reviravolta tem que ser no presente. Se não nos apressarmos, já não haverá mais tempo. Ou o ser humano passa a ser integral ou o ser humano desaparecerá do planeta que vivemos.

Precisamos sacrificar o presente em prol do futuro. A escolha sempre foi nossa. Quando nossa escolha é errada vamos para o sofrimento.

Não há ideologia superior à fraternidade.

Não há ideologia superior à solidariedade.

Não almejamos a busca da sabedoria pela crença, mas sim, pela investigação da verdade que se manifesta na natureza e no ser humano.

Nosso objetivo é formar uma civilização única de fraternidade universal humana. O amor universal é a meta de todo ser.

O que falta-nos ainda para muitas pessoas é uma visão abrangente do sistema planetário como um todo, apto a mostrar de que forma ou de que modo a humanidade poderá conviver com êxito.

Precisamos começar a construir esse futuro de maneira consciente. Não podemos comer dinheiro. Cada vez mais estamos preocupados com o ambiente global planetário e não com o crescimento econômico priorizado.

Não podemos viver em ecossistemas degradados. No sistema de totalidades integradas a consciência da realidade última é fundamental. Se continuarmos com essa visão separatista da vida, não tenho dúvidas que estamos caminhando para autodestruição.

Se quisermos nos tornar uma civilização única planetária com capacidade de manter e perdurar no futuro terá que percorrer etapas de desenvolvimento que precisam ser compreendidas capazes tanto de se manter quanto de perdurar no futuro distante. Temos que ter uma visão de um futuro sustentável.

Estamos vivendo um dos grandes momentos decisivos da evolução da vida na Terra. A decisão é exclusivamente nossa. O progresso evolucionário é uma jornada de transcendência da interação mentecorpo.

Um despertar espiritual individual e coletivo é fundamental. Chegamos num ponto crítico e as decisões que tomarmos nestes tempos de transição refletirá num futuro não distante.

Noite e dia estamos trabalhando fazendo o possível, dentro da “Grande Lei do Amor”, para acelerar o processo evolutivo, ajudando no despertar mental ou espiritual e na expansão de consciências que interagem com os corpos almáticos viventes impermanente.

Hoje sabemos que é lícito buscar atalhos que nos facilitem alcançar mais rapidamente nossa meta.

Um novo tipo de literatura vem aparecendo nas últimas décadas, oferecendo um caminho mais real de entendimento, discernimento e esclarecimento ao alcance de todos, promovendo resultados surpreendentes através da integração da espiritualidade integral com as ciências integrais, alcançando uma iluminação muito rápida na vida.

Muitas mensagens dos Mestres Ascensionados estão chegando para muitos cientistas espiritualistas e a para muitos médiuns científicos. Pela consciência da realidade última, nós humanos, não somos seres únicos e sim seres mistos.

Será um grande desafio criar um futuro dourado para a humanidade transformando crises em oportunidades.

A crise mundial é uma crise de consciência.

Nosso passado nos fez chegar a esse ponto e agora devemos ter coragem de transcender no aqui e no agora com novas percepções, novas ideias, novas visões e novas gestões.

Hoje temos que despertar a humanidade, de modo a perceber a absoluta necessidade da unificação planetária por meio da ONU, resultando no fim das guerras e de uma “Nova Era” de integração, de fraternidade e paz.

Jesus se revelou a nossa geração como libertador integral de tudo o que nos oprime.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.

JESUS CRISTO

No amor incondicional somos luz.

Na luz somos amor.

Os seres vivos são seres de luz em evolução simbiótica.

Os seres vivos são seres biofotônicos, eletromagnéticos e bioquímicos. Não somos superiores aos “seres inumanos”. A vida é interconectada e interdependente.

A luz ilumina o domínio sutil.

Seja luz!   Busque a luz!   Expanda a luz!

O sagrado agora também é científico. É sagrado viver. Na vivência simples de cada um, a mais profunda complexidade e auto-organização.

Somos Um! Somos todos oriundos da informação da Matriz Divina.

Precisamos de uma paz duradoura.

Se mergulharmos em águas mais profundas do ser, sempre encontraremos paz.

Precisamos nos livrar dos conflitos que levam aos confrontos. Precisamos nos livrar das ilusões que nos levam ao sofrimento.

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos


José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.


José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos