É ESPANTOSO O MOVIMENTO EVOLUTIVO ESPIRITUAL E MATERIAL QUE ESTAMOS TESTEMUNHANDO NO SÉCULO XXI.




UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL!

Estamos vivendo uma época de rápidas mudanças. Está cada vez mais claro que nossa velha maneira de entender as coisas de modo separatista e materialista está sendo abalada. Vivemos em um século de renascimento espiritual e material de forma integrada. Estamos vivendo uma “Era de Conscientização”. O espiritualismo e o materialismo no século XXI serão integrados. A espiritualidade será integral no século XXI. O ser humano será holístico no século XXI. É inevitável o efeito das épocas de transição. O edifício do passado desmorona, em todas as condições de dogmas e mitos religiosos e científicos. Precisamos compreender melhor e retificar os erros. Precisamos fazer uma revisão dos termos essenciais e questionamentos para testar o conhecimento de cada pessoa. A fé não deve ser cega e sim raciocinada. Cientistas pioneiros nos estudos do Universo e da vida, nesta “Nova Era”, que é a “Era do Espírito”, graças ao trabalho de muitos profissionais com “mentes abertas” que não temem arriscar sua reputação perante os preconceitos existentes estão compartilhando informações que são essenciais para o melhor entendimento, discernimento e esclarecimento da condição espiritual e científica de forma integral, isto é, holística. Não podemos continuar sendo antropocêntricos, egocêntricos e preconceituosos. Não existem fantasmas nas psicocélulas. Há, ao contrário um novo e fascinante campo de luz que veio nos oferecer visões renovadoras, integradoras, unificadoras e a busca de eficientes processos de curas psicocelulares. Cura primária espiritual é autocura. A regeneração e a reparação são psicocelulares. Conversem com suas psicocélulas. Reparem seus erros do passado e procurem viver no aqui e no agora. Procure unir suas polaridades. O amor é o único elo que equilibra e harmoniza. A cura é psicocelular. A nova visão da realidade aponta o conhecimento espiritual e científico como complementares. Consciência é luz coerente. Todas as psicocélulas autopoiésicas são conscientes, isto é, das psicocélulas procarióticas aos seres psicossomáticos humanos. Os psico-organismos são seres conscientes em graus diferentes. A diferença entre nós e os outros seres vivos é uma questão de grau e não de qualidade. A consciência deve ser o nosso guia!

Lourenço Prado, em psicofonia de Chico Xavier, nos ensina que: “Saúde é o pensamento em harmonia com a lei de Deus. Doença é o processo de retificá-lo, corrigindo erros e abusos perpetrados por nós mesmos, ontem ou hoje, diante dela”.

Onde está a Lei da Matriz Divina?

A Lei da Matriz Divina está na Consciência!

A reencarnação nunca foi uma “Lei Biológica”. Essa colocação de que a reencarnação é uma “Lei Biológica” é desastrosa. A reencarnação é um dogma. Kardec foi fantástico ao perguntar na questão 171 do Livro dos Espíritos, edição antiga, o seguinte questionamento: “Em que se baseia o dogma da reencarnação?”. O dogma da reencarnação, segundo algumas pessoas, não é novo. Obrigado nobre educador! Kardec tinha conhecimento do processo de divisão celular. Kardec também disse: “Fé inabalável é a que pode encarar frente a frente à razão, em todas as épocas da humanidade”. A fé inabalável na reencarnação desabou no início do século XXI. A reencarnação é um castelo de areia, e não é sustentada espiritual e cientificamente. Nas épocas de transição as edificações dogmáticas e mitológicas do passado sem fundamento espiritual e científico de forma integral, foram construídas em castelos de areia, que num sopro em pleno século XXI desabou, desmoronou por completo. As psicocélulas não têm carne. A vida é psicocelular. A psicocélula é a unidade básica da vida. Os psicomicróbios são os seres mais frequentes do planeta Terra. O planeta Terra é psicomicrobiano. Onde está a carne das psicocélulas microbianas? Onde está a carne das psicoplantas? Vocês sabiam que muito mais de ¾ dos sistemas vivos não têm carne? Não podemos confundir carne com corpo ou carne com proteínas. Kardec foi claro ao dizer que existe interação do princípio espiritual com o corpóreo. Não existe a possibilidade de renascer na carne. Essa condição não é coerente. Já massificamos muito em inúmeras matérias nesse site atualizado espiritual e cientificamente. O sagrado hoje é também científico. Vida quer dizer psicoprocariotos e suas proles. Somos proles de psicoprocariotos. A interação espírito e matéria viva celular é uma “Lei Biológica”. A gênese da vida foi caracterizada por interação mentecorpo celular. A interação, combinação e recombinação mentecorpo celular é uma “Lei Biológica”. A psicocélula já é um ser pensante. A psicocélula já é um ser psíquico. O pensamento e a consciência não são epifenômenos do cérebro. O cérebro não pode comandar o campo mental ou campo espiritual ou campo da consciência. A mente interage com todos os seres vivos e o cérebro evoluiu nos animais. A interação mentecérebro é um processo evolucionário. Espírito não tem carne. Espírito é extrafísico, primário, eterno, imaterial e não local. Espírito nunca nasceu e nunca morreu. Espírito não faz parte do processo de nascimento e morte. Quem não nasce com a vida não morre quando a vida cessa. Espírito cria sua alma vivente. Renascer na carne é impossível, pois a vida é psicocelular, a divisão é psicocelular, a fusão é psicocelular.

Espírito é campo mental ou campo espiritual ou campo de consciência e não corpo almático vivente impermanente. Espírito cria sua alma vivente. Espírito interage com a alma vivente impermanente. A consciência interage com a vida. Espírito é diferente de alma vivente. Tudo na existência é impermanente. Tudo que vive, um dia vai morrer. Não existe vida eterna. Vida e morte são fatos da existência. Não podemos confundir essência com existência. A morte é um evento comum da existência. A morte é acima de tudo necessária para dar suporte alimentício a vida, pois faz parte da cadeia retroalimentar. Independente de suas crenças, todos os sistemas vivos vão morrer, por fatores externos ou internos. Espírito não encarna, desencarna e reencarna e sim interage, combina e recombina com a matéria viva. Precisamos retificar os dogmas e mitos religiosos e científicos do passado. Hoje, sabemos que a imortalidade é uma grande ilusão. As Doutrinas religiosas e científicas devem se corrigir no tempo. Nas épocas de transição as edificações do passado desmoronam e os erros devem ser retificados. Os seres vivos são seres dinâmicos, multidimensionais, interdimensionais, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos e de origem hiperespacial. Não tenha medo das mudanças. A única certeza que temos é a certeza que tudo vai mudar.

José Eduardo Antonio de Mattos

Vou demonstrar neste momento porque não podemos confundir carne com corpo ou carne com proteínas.

Vocês sabiam que existem muitos corpos de seres vivos que não possuem carnes?

Vocês sabiam que cada psico-organismo é preservado pela posse de conjuntos característicos de ácidos nucleicos (DNA e RNA) e proteínas?

Será que a vida é feita de carne ou de moléculas inorgânicas e orgânicas entrelaçadas e de psicocélulas?

Como a carne animal foi elaborada e surgiu no processo evolutivo?

Vocês sabiam que a carne animal foi elaborada a partir da evolução, transformação e adaptação da matéria-prima procariótica ao longo das eras, onde interações, combinações e recombinações complexas produziram novos indivíduos, em escala superior nos animais?

Vocês sabiam que muito mais de ¾ dos sistemas vivos não têm carne, mas todos têm proteínas?

Vocês sabiam que a carne nunca foi necessária a vida, mas as proteínas sim?

Será que entendemos que carne é proteína, mas proteínas não são carnes?

Será que vocês sabiam que as proteínas têm inúmeras funções na vida?

Vocês sabiam que quando observamos uma psicocélula em um microscópio ou analisamos sua atividade bioquímica ou elétrica, estamos observando a atividade de proteínas e não de carnes?

Vocês sabiam que as proteínas são blocos de construção dos quais as psicocélulas são compostas?

Vocês sabiam que a maior parte da massa corporal celular seca é composta de proteínas e não de carnes?

Vocês sabiam que as proteínas além de fornecerem à psicocélula sua forma e estrutura corporal, as proteínas também participam de quase todas as funções psicocelulares?

Vocês sabiam que carne nunca participou de nenhuma função psicocelular?

Vocês sabiam que vida são psicocélulas e suas proles?

Vocês sabiam que a composição molecular reflete um estado dinâmico nas psicocélulas?

Vocês sabiam que as psicocélulas regulam a síntese dos seus catalisadores, isto é, das suas enzimas?

Vocês sabiam que enzimas são proteínas?

Vocês sabiam que enzimas são proteínas, com um número muito pequeno de exceções?

Vocês sabiam que enzimas catalisam reações químicas?

Vocês sabiam que as psicocélulas vivas contêm milhares de enzimas diferentes, cada uma catalisando ou acelerando uma reação química específica?

Vocês sabiam que cada psicocélula procariótica como a Escherichia coli contém inúmeros tipos de compostos orgânicos e inorgânicos entrelaçados e aproximadamente 3000 proteínas diferentes e um número similar de ácido nucleico?

Vocês sabiam que compostos orgânicos de massa molecular menor que aproximadamente 500, como aminoácidos, nucleotídeos e monossacarídeos, servem como subunidades monoméricas de proteínas, ácidos nucleicos (RNA e DNA), e polissacarídeos, respectivamente?

Vocês sabiam que uma única molécula proteica pode ter 1000 ou mais aminoácidos e o ácido desoxirribonucleico (DNA) tem milhões de nucleotídeos?

Vocês sabiam que os psico-organismos têm os mesmos tipos de subunidades monoméricas?

Vocês sabiam que as estruturas das várias macromoléculas biológicas revelam a existência de modelos subjacentes comuns de subunidades monoméricas?

Vocês sabiam que no interior das psicocélulas todas as reações químicas ocorrem devido a presença de enzimas, isto é, catalisadores que são capazes de aumentar enormemente a velocidade das reações químicas específicas sem serem consumidos no processo?

Vocês sabiam que cada proteína enzimática é específica para catálise de uma determinada reação e que no interior da psicocélula é catalisada por uma enzima diferente?

Vocês sabiam que cada psicocélula requer, portanto, milhares de tipos diferentes de enzimas?

Vocês sabiam que as enzimas realizam reações químicas intracelulares por meio de suas intrincadas superfícies moleculares formadas por saliências e fendas capazes de ligar e excluir moléculas específicas?

Vocês sabiam que as proteínas embebidas na membrana plasmática formam canais e bombas que controlam a passagem de nutrientes e outras pequenas moléculas para o interior ou exterior das psicocélulas?

Vocês sabiam que canais e bombas na membrana plasmática não são carnes nas psicocélulas?

Vocês sabiam que outras proteínas levam ou carregam mensagens químicas de uma psicocélula à outra psicocélula?

Vocês sabiam que mensagens químicas não são carnes?

Vocês sabiam que as proteínas também agem como entregadoras de informações a partir da membrana plasmática para o núcleo das psicocélulas eucarióticas?

Vocês sabiam que algumas proteínas, como a cinesina, propelem organelas, isto é, impulsionam organelas pelo citoplasma?

Vocês sabiam que existem proteínas, como helicases que promovem a separação da fita dupla de DNA?

Vocês sabiam que as proteínas especializadas também podem atuar como anticorpos, toxinas, hormônios, moléculas anticoagulantes, fibras elásticas, fibras colágenas e como moléculas orgânicas geradoras de luminescência?

Vocês sabiam que antes de compreenderem como os genes funcionam, como os músculos se contraem, como as psicocélulas nervosas conduzem eletricidade, como embriões se desenvolvem ou como o nosso corpo funciona, é necessário entender as proteínas e não de carnes?

Vocês sabiam que algumas proteínas agem como “interruptores” moleculares?

Vocês sabiam que existem proteínas estruturais?

Vocês sabiam que existem proteínas motoras?

Vocês sabiam que existem proteínas de armazenamento?

Vocês sabiam que existem proteínas de transporte?

Vocês sabiam que existem proteínas sinalizadoras?

Vocês sabiam que existem proteínas de regulação gênica?

Vocês sabiam que existem proteínas receptoras? Vocês sabiam que a rodopsina, na retina, é uma proteína que detecta luz?

Vocês sabiam que existem inúmeras proteínas com finalidades específicas? Vocês sabiam que a forma de uma proteína é específica por sua sequência de aminoácidos? Vocês sabiam que as diversas funções realizadas pelas proteínas se devem ao grande número de conformações que elas são capazes de adotar?

Vocês sabiam que sem proteínas não existe vida?

Vocês sabiam que sem carne a maioria dos sistemas vivos vive?

Vocês ainda acreditam que podem continuar confundindo carne em relação ao corpo e carne em relação à proteína?

Vocês ainda acham que a vida é feita de carne?

Será que a vida não é feita de moléculas e psicocélulas?

Vocês sabiam que apesar de toda vasta diversidade biológica, há uma unidade e simplicidade básicas nos processos próprios da vida através da interação, combinação e recombinação das moléculas e das psicocélulas?

Vocês sabiam que a unidade química é subjacente à diversidade biológica?

Vocês sabiam que 150 anos de pesquisas bioquímicas revelaram que os psico-organismos vivos são notavelmente semelhantes entre si nos níveis microscópico e químico?

Vocês sabiam que os seres vivos são psíquicos, inteligentes e sencientes em graus diferentes?

Vocês sabiam que Somos Um?

Vocês sabiam que pertencemos a mesma árvore genealógica da vida?

Vocês sabiam que pertencemos a mesma árvore filogenética da vida?

Vocês sabiam que pertencemos a mesma “rede ou teia” de relações de vida?

Vocês sabiam que a diferença entre nós e os outros sistemas vivos é uma questão de grau e não de qualidade?

Vocês sabiam que a diferença entre nós e os outros sistemas vivos está na quantidade de informação, energia e matéria?

Vocês sabiam que as psicocélulas são unidades estruturais e funcionais de todos os psico-organismos vivos?

Vocês sabiam que todas as psicocélulas e suas proles são seres sencientes?

Vocês sabiam que todos os sistemas vivos são cognitivos?

Vocês sabiam que todos os sistemas vivos apresentam instinto, aprendizado, cognição e memória em graus diferentes?

Vocês sabiam que todos os sistemas vivos realizam evolução, transformação, adaptação, ação, reação, julgamento, discriminação, distinção, repulsa, fuga, intuição criativa, intensão senciente, escolha e tomada de decisão?

Vocês sabiam que os termos encarne e desencarne são desastrosos no século XXI, pois não corresponde a realidade da vida de modo integral e geral?

Vocês sabiam que o termo correto é corporificação e descorporificação?

Vocês sabiam que riquezas espirituais e materiais não são exclusividades de alguns animais e todos os seres humanos?

Vocês sabiam que os seres vivos são riquezas espirituais e materiais em evolução simbiótica exercendo escolhas e tomando decisões?

Vocês sabiam que a vida sempre teve liberdade de ação e reação?

Vocês sabiam que vida são psicoprocariotos e suas proles?

Vocês sabiam que o primeiro ser vivo a ter campo mental e estrutura corporal almática vivente foi um psicoprocarioto?

Vocês sabiam que a gênese da vida foi caracterizada por interação mentecorpo celular?

Vocês sabiam que o psicovírus é um “zumbi químico”, isto é, um ser espiritual, mas não é uma alma vivente, pois não pode se reproduzir sozinho sem as estruturas das psicocélulas procarióticas e eucarióticas?

Será que existem formas psicocelulares de vida que não sejam infectadas pelos psicovírus?

Será que estamos cientes da existência de muitos psicovírus sobre os quais não sabemos que hospedeiros infectam?

Vocês sabiam que os psicovírus quando entram nas psicocélulas vivas se reproduzem e comandam as psicocélulas para o seu próprio benefício?

Como podem psicovírus, isto é, partículas inertes dominarem as psicocélulas procarióticas e eucarióticas?

Como entidades ou seres espirituais e materiais tão pequenos podem dominar em seu benefício próprio psicocélulas bem maiores?

Que poder tem esses psicovírus de comando e dominação sobre as psicocélulas?

Será que eles são inteligentes, sencientes e com memórias?

Será que as memórias no Universo e nos seres não vivos e vivos são subatômicas, atômicas, moleculares, filogenéticas, epigenéticas, culturais e do campo de consciência?

Será que essas memórias interagem entre si?

Vocês sabiam que tudo no Universo e na vida é caracterizado por holoinformação, holovibração, holomovimento, holomemória, holofluxo?

Vocês sabiam que esses psicovírus já influenciam todas as formas de vida?

Vocês sabiam que eles não fazem parte da “árvore da vida”?

Vocês sabiam que eles apresentam algumas qualidades de seres vivos, como a capacidade de replicar-se, sofrer mutações e recombinar-se?

Vocês sabiam que eles estão em grande número no ambiente?

Vocês sabiam que eles causam profundas modificações ou alterações nas atividades metabólicas e genéticas das psicocélulas?

Vocês sabiam que eles variam muito em tamanho, forma e composição química?

Vocês sabiam que os psicovírus consistem em ácidos nucleicos, isto é, RNA ou DNA, circundados por uma capa proteica?

Vocês sabiam que até mesmo este “zumbi químico” microscópico que está presente em todas as formas de vida e que moldaram a evolução e que estão constantemente envolvidos nas relações ecológicas entre os psico-organismos vivos têm proteínas e não tem carne?

Vocês sabiam que por serem tão pequenos em seu corpo eles não realizam autopoiese e necessitam entrar e manipular as estruturas das psicocélulas para se reproduzirem?

Vocês sabiam que os psicovírus, isto é, tais entidades intracelulares não operam no vácuo quântico, eles precisam entrar na psicocélula para realizar reprodução e mutação, para que a psicocélula lhes forneçam energia e estrutura para síntese de proteínas?

Vocês sabiam que os psicovírus que já são capazes de produzir os seus próprios ácidos nucleicos, fossem dotados de um mecanismo de obtenção de energia e produção de proteínas, eles se tornariam capazes de replicação desassistida?

Hoje, sabemos que replicação e mutação não são territórios exclusivos das psicocélulas?

Vocês sabiam que os psicovírus desempenham um papel central na biologia?

Vocês sabiam que os psicovírus, os psicoviroides e os psicoprions revelam a grande plasticidade do mundo biológico?

Vocês sabiam que existem outros agentes, os psicoviroides e os psicoprions, que não estão com a conformidade em relação a definição de psicovírus, embora eles também sejam bastante pequenos e infecciosos?

Vocês sabiam que os psicoviroides são moléculas desprovidas de ácidos nucleicos compostos inteiramente de círculos de RNA? Vocês sabiam que elas consistem em moléculas de RNA que não estão envoltas por uma capa proteica? Vocês sabiam que eles causam doenças nas plantas?

Vocês sabiam que os psicoprions são entidades a parte, que consistem somente de moléculas proteicas únicas?

Vocês sabiam que todos eles apresentam memórias?

Vocês sabiam que em termos gerais, a atividade dos psicoprions enquadra-se no domínio da epigenéticas, isto é, nas mudanças herdáveis que não resultam de sequências genômicas alteradas? Vocês sabiam que em psico-organismos complexos eles são abundantes?

Vocês sabiam que em psico-organismos unicelulares, o fenômeno parece ser mais limitado? Vocês sabiam que as psicoleveduras, isto é, psicofungos possuem proteínas que agem como os psicoprions? Vocês sabiam que elas induzem modificações herdáveis quando são introduzidas em outras psicocélulas por cruzamento?

Vocês sabiam que os psicoprions de psicoanimais e os psicoprions de psicoleveduras, agregam-se em fibrilas e inativam suas formas naturais?

Vocês sabiam que os psicoprions podem estar envolvidos em outros fenômenos epigenéticos, como a memória de longo prazo ou mesmo a diferenciação de psicocélulas somáticas?

Será que os psicoprions são os mais difundidos ou disseminados que atualmente se sabe?

Vocês sabiam que temos que observar o quão disseminado o mecanismo dos psicoprions apresenta-se em outros organismos?

Vocês sabiam que os psicovírus evoluíram em associações com seus hospedeiros?

Vocês sabiam que todo processo de evolução, transformação e adaptação, foi de interação, combinação, recombinação, associação, cooperação, parceria, simbiose e endossimbiose?

Vocês sabiam que cada vez que estudo mais, mas eu sei que nada sei?

Vocês sabiam que sabemos muito pouco? Vocês sabiam que o que sabemos é uma gota e o que desconhecemos é um oceano?

Vocês sabiam que os “psicomimivírus” e a evolução viral são importantes de serem estudados?

                   O que são psicomimivírus?

Vocês sabiam que os psicomimivírus são os maiores psicovírus conhecidos atualmente tanto em termos de tamanho físico, quanto de tamanho do genoma?

Vocês sabiam que eles foram erroneamente identificados como cocos?

Vocês sabiam que o psicoseres mimivírus contêm um DNA de fita dupla de 1,2 Mb, que codifica cerca de 911 proteínas?

Os psicoseres mimivírus pertencem a um grupo de grandes psicovírus que contêm genomas extensos conhecidos como psicovírus nucleocitoplasmáticos de grande DNA?

Vocês sabiam que o mundo da virologia está longe de ser monótono?

Vocês sabiam que estamos entrando num terreno extremamente microscópico que está minado e cheio de revelações ainda ocultas?

Vocês sabiam que os psicovírus variam muito em forma, estrutura e modo de replicação?

Vocês sabiam que os psicovírus abrangem todas as versões de ácidos nucleicos, isto é, fita simples ou dupla, linear ou circular, RNA ou DNA?

Vocês sabiam que os psicovírus são parasitas acelulares das psicocélulas procarióticas e eucarióticas?

Vocês sabiam que os psicovírus adoram fazer sexo biológico com as psicocélulas procarióticas e eucarióticas?

Será que vocês nunca tiveram um resfriado?

Quem de vocês no mundo nunca teve uma infecção por psicovírus?

Quem de vocês no mundo não têm inúmeros psicovírus em seu corpo multicelular procariótico e eucariótico entrelaçado?

Vocês sabiam que já detectamos a presença de psicovírus na polpa dentária?

Vocês sabiam que os fagos são os seres mais frequentes no planeta?

Vocês sabiam que os psicovírus são os seres mais mutantes do planeta Terra?

Vocês sabiam que o mundo vivo no início era o mundo de RNA?

Vocês sabiam que os genes primários eram os genes de RNA? Vocês sabiam que o RNA foi o gene primário divino?

Vocês sabiam que quem criou o DNA foi o psicovírus?

Como os psicovírus sugiram?

Será que eles funcionam em fenômenos biológicos básicos, como diferenciação?

Vocês sabiam que esses “zumbis químicos” incitam especulações adicionais?

Vocês sabiam que existem questões desafiadoras ocultas e áreas férteis para muitas outras investigações?

Vocês sabiam que a maioria de nossas psicocélulas eucarióticas são híbridas, isto é, apresentam endossimbiontes? Vocês sabiam que nossos genes são híbridos?

Vocês sabiam que não somos seres únicos e sim seres mistos, híbridos, compostos, amalgamados, isto é, verdadeiras quimeras evolutivas?

Vocês sabiam que os psicomicróbios podem ser pequenos, mas realizam coisas em escala global?

Vocês sabiam que os psicomicróbios têm um grande impacto na formação e no estabelecimento das concentrações dos principais gases na atmosfera, como por exemplo, o nitrogênio, o oxigênio e dióxido de carbono?

Vocês sabiam que os psicomicróbios desempenham papéis fundamentais na degradação dos restos de animais e plantas?

Vocês sabiam que o mundo psicomicrobiano é de certo modo o único mundo que nós, seres humanos, habitamos?

Vocês sabiam que há muito que relatar sobre os psicomicróbios?

Vocês sabiam que sou consciente que estou incomodando muito, mas não posso deixar de buscar a verdade e tentar facilitar o entendimento, discernimento e o esclarecimento das pessoas no século XXI sem dogmas e mitos por estar cumprindo missão espiritual de integração ou unificação?

Vocês sabiam que o século XXI é o século da informação, do conhecimento, da integração, da unificação, do diálogo, da intuição criativa, da intenção senciente, da escolha, da tomada de decisão, da conscientização e do estudo da interação mentecorpo de forma integral nos sistemas vivos?

Vocês sabiam que estamos vivendo uma “Era de Conscientização”?

Vocês sabiam que o século XXI é a “Era do Espírito”?

Vocês sabiam que o século XXI é a “Era da Mente”?

Vocês sabiam que a verdade é filha do tempo e não da autoridade?

Vocês sabiam que o tempo é a eternidade quantificada?

Vocês sabiam que a não localidade está fora do espaço-tempo?

Vocês sabiam que quem estuda o Universo e a vida têm que ser humilde e grato a Matriz Divina?

Vocês sabiam que o Universo e a vida são oriundos do Psiquismo Divino?

Vocês sabiam que o psiquismo evolutivo nos seres vivos é real?

Vocês sabiam que todos os psico-organismos vivos desde o psicoprocarioto unicelular, ancestral comum de todos os seres vivos até os seres psicossomáticos humanos multicelulares, são produtos de ciclos repetitivos de crescimento ou proliferação e divisão psicocelular desde o início da vida há mais de 3,8 bilhões de anos?

Vocês sabiam que todas as psicocélulas de hoje se originaram por uma série ininterrupta de divisões psicocelulares, fusões psicocelulares e mais divisões psicocelulares desde a primeira divisão psicocelular?

Vocês sabiam que a reencarnação é um dogma?

Vocês sabiam que renascer na carne é impossível, pois todo processo de vida é um continuum, isto é, de divisão ou de fusão psicocelular?


Vocês sabiam que as psicocélulas não têm carne?

Vocês sabiam que o corpo humano é simbiótico?

Vocês sabiam que o cérebro é simbiótico?

Vocês sabiam que o cérebro é um “pudim cósmico” delicioso que vira comida de psicomicróbios e psicomacróbios na morte do corpo humano?

Será que vocês podem comer mente?

Vocês já viram algum sistema vivo comer mente?

Como posso comer espírito?

Vocês sabiam que o coração é simbiótico?

Vocês sabiam que o osso é simbiótico?

Vocês sabiam que o dente é simbiótico?

Vocês sabiam que o baço é simbiótico?

Vocês sabiam que os rins são simbióticos?

Vocês sabiam que os psicoespermatozoides são simbióticos?

Vocês sabiam que o psico-óvulo é simbiótico?

Vocês sabiam que o psicozigoto é simbiótico?

Fiquemos com Sócrates que nos ensinou que filosofar é o amor a verdade, é saber viver e aprender a morrer: “Homem conhece a ti mesmo!”

 Desestruturar-se e reestruturar-se dói muito, mas é necessário e importante na época de transição do século XXI.

Aprender, desaprender e reaprender é fundamental.

José Eduardo Antonio de Mattos

“Eu Sou.”

“Eu Sou a luz que está em todos.”

“Nós somos luz e voltaremos para luz.”

“Se teus olhos forem bons todo o seu corpo será luz.”

“Quem conhece o mundo descobre o corpo, mas o mundo não é digno de quem descobre o corpo.”

“Estou no mundo, mas não sou deste mundo.”

“Tudo que é composto será um dia decomposto.”

“Sede Passantes.”

“Aquele que conhece tudo, mas não se conhece, está privado de tudo.”

“Quem beber da minha boca se tornará como eu e eu próprio me tornarei ele e as coisas ocultas lhe serão reveladas.”

“Aquele que procura não cesse de procurar até quando encontrar; e quando encontrar ficará perturbado; e ao perturbar-se ficará maravilhado e reinará sobre tudo.”

“Eu revelo os meus mistérios àqueles que se tornaram dignos deles.”

“Por isso afirmo, quando o discípulo está aberto, fica repleto de luz. Mas quando está dividido, está mergulhado nas trevas.”

“Eu Sou o caminho, a verdade e a vida.”

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”

“Mostrai a pedra rejeitada pelos construtores. Essa é a pedra angular.”

“Haverá um único rebanho!”

“Quem tiver ouvidos para ouvir ouça!”

“Amai-vos uns aos outros como Eu vos amei.”

JESUS CRISTO



Amar, servir e perdoar são os pilares da felicidade.

Felicidade é um estado de espírito.

A felicidade real está em fazer a felicidade do outro.

No amor incondicional somos luz. O amor universal é a meta de todo ser. Só o amor incondicional pode eliminar o ódio e o medo. O amor é o único elo que pode realizar o ecumenismo. A fraternidade será a pedra angular que foi rejeitada no passado e ainda está sendo rejeitada por muitos humanos e Instituições no presente, devido aos interesses ocultos próprios. Perseveremos no bem e um dia haveremos de vivenciar o mais puro amor incondicional que nos libertará de nosso passado doentio sangrento, egoísta, ganancioso, para que continuemos nossa jornada a caminho da luz no planeta Terra. Somos seres de luz em evolução simbiótica, exercendo escolhas e tomando decisões. A consciência deve ser o nosso guia. Desestruturar-se e reestruturar-se dói muito, mas é indispensável.

Leonardo Boff foi muito feliz quando disse o seguinte: “Ninguém vale por aquilo que sabe, mas pelo que faz com aquilo que sabe”.

Escolha o amor!

Escolha a fraternidade!

Escolha a solidariedade!

Somos Um!

Uma “Nova Aliança” é necessária no século XXI!

Precisamos de uma Metagestão Global Planetária Compartilhada no século XXI!

Precisamos de um G-227!

Seja simpatizante da união das nações planetárias!

Seja simpatizante da coesão das nações planetárias!

Seja simpatizante da coalizão das nações planetárias!

Seja simpatizante da Terra-Pátria!

Seja simpatizante da Paz Mundial!

Seja simpatizante do ecumenismo!

Seja simpatizante do Amor Universal!

No amor somos luz!

Consciência é luz coerente!

Eu Sou Luz!

Os sistemas vivos são seres de luz!

“Aquele que estudar o desenvolvimento evolutivo, transformativo e adaptativo da interação mentecorpo celular desde o início da gênese da vida até a condição atual psicossomática humana terá uma melhor visão dela.”

José Eduardo Antonio de Mattos

Somos Um!

A paz esteja convosco!

Luz e paz em seu caminhar!




José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.

Um beijo no coração de todos.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos