COMO POSSO ACREDITAR EM PLENO SÉCULO XXI QUE A VIDA É APENAS CORPO E NÃO INTERAÇÃO MENTECORPO?




UMA LINDA MENSAGEM DE LUZ INTEGRAL!

Será que os seres vivos são somente uma simples coleção de átomos que evoluíram por mutações aleatórias, randômicas, acidentais ou ao acaso?

Será que só existe corpo?

A interação é corpomente ou mentecorpo?

Será que os sistemas vivos não têm campo de consciência?

Será que os sistemas vivos não têm consciência de que estão vivos?

Será que seres autopoiésicos ou células autopoiésicas não têm consciência?

Será que os seres que realizam autocriação ou autossustentação ou autoprodução não são conscientes ou sencientes?

Como pode a consciência surgir da não consciência?

Como pode a inteligência surgir da não inteligência?

Como pode a criatividade surgir da não criatividade?

Como pode a intuição surgir da não intuição?

Como pode um corpo criar mente?

Como pode um corpo criar campo?

Não são os campos mórficos ou campos morfogênicos que criam formas ou corpos?

Ondas de informação ativas não geram formas?

Da onde vem a informação que gera forma?

Como pode um corpo criar consciência?

Como pode uma condição material criar uma condição imaterial?

O campo da consciência é uma “caixa preta” para os cientistas materialistas. A “caixa preta” mostra que ainda é necessária investigação científica mais profunda. A insatisfação de que um pedaço de matéria gera consciência é desastroso no século XXI. A insatisfação de que somente o cérebro produz consciência é desastroso no século XXI.

Os materialistas entendem tudo ao contrário. Estamos aqui com a finalidade de arrombar, ou melhor, elucidar sucessivamente as “caixas pretas” dos materialistas radicais. O sucesso do nosso trabalho está na espiritualidade integral e nas ciências integrais em perfeita sintonia. O sucesso do nosso trabalho está no conhecimento universal que temos até o momento e que integra os saberes espirituais, filosóficos e científicos da humanidade.

Será que a diferença entre nós e os outros sistemas vivos não é apenas uma questão de grau?

A diferença entre nós e os outros sistemas vivos é uma questão de grau e não de qualidade.

A diferença entre nós e os outros sistemas vivos é uma questão de quantidade de informação, energia e matéria.

Há muito mais coisas ocultas do que manifestadas. Há possibilidades de existirem relações de causa e efeito ainda desconhecidos. A essência do campo unificado mental ou espiritual ou da consciência é o verdadeiro “domínio sutil” que é a fonte imaterial de todas as coisas materiais visíveis. Sem campo eletromagnético não existe forma ou geometria. Som, luz e geometria estão interligados. O fóton de luz é o mensageiro do campo eletromagnético. Os seres vivos são seres com frequências vibracionais. Somos todos seres de luz! Os seres vivos são seres de luz! Os seres vivos são seres multidimensionais, interdimensionais, biofotônicos, eletromagnéticos, bioquímicos de origem hiperespacial. Qualquer ser vivo pode alterar suas frequências vibratórias. Tudo no Universo e na vida é caracterizado por holoinformação, holovibração, holomovimento, holofluxo e holomemória. O eletromagnetismo é um fenômeno interdimensional. Qualquer ser vivo possui um circuito real eletromagnético que pode ser alterado por meio de processos ressonantes. O DNA é um verdadeiro supercondutor de luz. Luz é informação. RNA primário e DNA secundário são moléculas orgânicas informativas. Os corpos geométricos têm conteúdo informativo. A geometria é de natureza eletromagnética. A luz é à base do campo eletromagnético. Tudo interage com a luz. A luz ilumina o domínio sutil.

Não tenha medo de encarar os fatos e nunca perca sua habilidade de fazer perguntas. Muitos cientistas hoje estão estudando a consciência. Levi-Strauss disse o seguinte: “O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas”. Não faz mal não saber a resposta.

A célula já é um ser inteligente e consciente do seu micromundo.

As psicocélulas procarióticas e eucarióticas já são sensitivas, perceptivas, cognitivas e com interação mentecorpo.

A consciência é que guia o comportamento da célula.

A verdade de hoje é a heresia de ontem.

A condição materialista nos conduziu por um caminho que leva a um beco sem saída através do consumismo desorientado e da degradação ambiental e será responsável por nossa própria autodestruição.

O futuro depende da escolha que fizermos hoje. O que define nosso destino não são nossas condições e sim nossas decisões. Dar o exemplo não é a melhor maneira de influenciar os outros, é a única. Faça a diferença todos os dias.

Escolha o amor!

A interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade será a maior possibilidade de sucesso no século XXI.

A consciência deve ser o nosso guia.

Consciência é luz coerente. Consciência é informação coerente. Consciência significa memória. A consciência permeia toda a malha cósmica e toda vida.

Luz e paz em seu caminhar!

José Eduardo Antonio de Mattos




José Eduardo Antonio de Mattos

Muita Paz e Luz.

Um beijo no coração de todos.

José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos