AS CÉLULAS SÃO INTELIGENTES E CONSCIENTES DO SEU MICROMUNDO.

UMA LINDA REFLEXÃO DE LUZ!
“Temos que admitir: nossas células podem ser bem mais inteligentes do que nós”.
Swami Beyondananda

STEVE BHAERMAN - SWAMI BEYONDANANDA - é um autor conhecido internacionalmente, humorista, e líder de workshop. Para os últimos 23 anos, ele tem escrito e palestrando como Swami Beyondananda, o "Comic Cósmica". Comédia de Swami tem sido chamado de "irreverente edificante" e tem sido descrito tanto como "comédia disfarçada de sabedoria" e "sabedoria disfarçada de comédia."
Como o Swami, Steve é o autor de Driving Your Own Karma (1989), When You See a Sacred Cow, Milk It For All It's Worth (1993), Duck Soup for the Soul (1999) and Swami for Precedent: A 7-Step Plan to Heal the Body Politic and Cure Electile Dysfunction (2004).
Em sua "vida passada" (antes de Swami), Steve começou uma escola alternativa em Washington, DC, é autor de um livro sobre suas experiências, No Particular Place to Go: Making of a Free High School. A political science major, mais tarde ele ensinou história para autoworkers na Wayne State University in Detroit as part of the Weekend College. Em 1980, foi co-fundador Steve Pathways Magazine, em Ann Arbor, Michigan, uma das primeiras publicações que reúnem saúde holística, crescimento pessoal, espiritualidade e política. Após a Pathways, Steve era um escritor freelance e co-autor com Don McMillan of Friends and Lovers: Como para atender as pessoas que você quer conhecer (Digest Livros do escritor, 1986).
Desde 2005, Steve escreveu um blog político com uma perspectiva espiritual, as notas dos Trail, saudado como uma voz encorajadora "no bewilderness". Seu último livro, escrito com o biólogo celular Bruce H. Lipton, PhD é evolução espontânea: o nosso futuro positivo e um caminho para chegar lá a partir daqui (Hay House, 2009). Steve é ativo na política transpartisan e a aplicação prática da evolução espontânea. Ele pode ser encontrado on-line em:
www.wakeuplaughing.com
Como um número incalculável de células evoluíram por associações, cooperações, parcerias e simbiose em todo planeta enquanto sete bilhões de humanos apresentam uma história banhada em sangue e estão prestes a aniquilar uns aos outros?
O planeta Terra é psicomicrobiano.
O planeta Terra é psicocelular.
A sociologia das redes de associações primárias celulares é encantadora. A edificação espiritual celular é encantadora. Se não fosse a ecologia psicomicrobiana os seres humanos não estariam aqui hoje.
Como um número enorme de células conseguem viver em paz e harmonia em nossos corpos e os seres humanos correm risco de autodestruição?
Por que os seres humanos são violentos e não conseguem viver em paz e harmonia?
Será que as psicocélulas são muito mais inteligentes do que pensávamos?
Procure refletir sobre o assunto.
Somos Um!
Ame a vida de um modo geral! Ame o seu próximo como a ti mesmo!
Precisamos repensar o que significa ser humano. Se falharmos no amor teremos falhado em tudo. Precisamos aliviar o sofrimento dos outros. A felicidade real está em fazer a felicidade do outro. Ajude sempre sem distinção.
Escolha o amor!
O conceito de sociedade é antropocêntrico e doentio, pois postula para os seres humanos uma supremacia imprópria.
A associação é uma propriedade de todos os sistemas vivos. Sistemas não vivos e vivos são totalidades integradas.
Não podemos em pleno século XXI continuar sendo antropocêntricos egocêntricos e preconceituosos.
A Terra não é o centro do Universo e o ser humano não é o centro da realidade. Muitas “verdades” que estão presentes hoje para nós são questionáveis.
Devemos entender que existe necessidade de revisão constante de nossas teorias. Todas as entidades naturais são atores. Os primeiros atores da vida foram os psicoprocariotos. Cada dia é uma nova oportunidade para nos desvencilharmos de velhos conceitos, ideias fixas e reflexões obsoletas.
A interdisciplinaridade e a transdisciplinaridade serão as maiores chances de sucesso no século XXI.
Desestruturar-se e reestruturar-se dói muito, mas é extremamente necessário.
Procure vibrar no amor!
O amor incondicional é o único elo capaz de unir as civilizações planetárias. Temos que neutralizar as relações tensas e muitas vezes antagônicas das civilizações do mundo através do diálogo e do respeito às diferenças. Temos que ter tolerância religiosa, tolerância científica e adaptabilidade cultural. Precisamos acabar com o sofrimento humano no mundo.
Precisamos de “alianças de civilizações” e não de “choques de civilizações”.
Seja simpatizante da união das nações planetárias.
Seja simpatizante da Terra-Pátria.
Seja simpatizante da paz mundial.
Seja simpatizante do amor universal.
Seja simpatizante do ecumenismo.
Precisamos cada vez mais de pacificadores, civilizadores, reformadores, mediadores e semeadores de amor e de serviço ao próximo.
No amor incondicional somos luz!
O futuro da paz e das civilizações do mundo depende da compreensão e da cooperação entre os líderes espirituais, políticos e intelectuais das civilizações do mundo.
Somos Um!
Precisamos de uma Metagestão Global Planetária Compartilhada.
Que tal despertar nessa linda manhã ou nessa linda noite dependendo da onde você estiver no planeta Terra?
Ame-se! Ame o próximo como a ti mesmo! Ame a vida como um todo! Escolha o amor! Vibre no amor! O amor é a maior frequência vibratória existente.
Que sua vida seja plena de luz!
Luz e paz em seu caminhar!
José Eduardo Antonio de Mattos

José Eduardo Antonio de Mattos
Muita Paz e Luz.
Um beijo no coração de todos.
José Eduardo Antonio de Mattos
Angela Maria de Aquino Mattos